Resolvido

Xiaomi Mi Box Android S versus Meo Box Android

  • 12 September 2021
  • 9 respostas
  • 1324 visualizações

Reputação 1
Crachá +4

Há alguma vantagem em adquirir uma box android da meo, pagando a deslocação do técnico (técnico para quê?) e assinatura mensal, quando a mi box s funciona de forma perfeita e custa cerca de 60 euros ou menos?

icon

Solução por nmm 12 September 2021, 23:16

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +21

Pesquisando bem ainda arranja mais barato em pt :laughing:

(se quiser, mando em msg pv no forum)

 

 

Fora offtopic, em relação á box, tenho 2 actualmente (mi box s) e têm 2 grandes vantagens em relação á “vendida” pelo operador: não tem mensalidade (mesmo que ofereçam a mensalidade, após o período de fidelização, tem mensalidade) e pode instalar livremente todas as apps da playstore, incluido a app meo que tem exatamente as mesmas funcionalidades da box meo android (desde que actualizada). A versão anterior da box da xiaomi não recomendo para este uso (da app meo) que tem vários problemas, um dos quais (principal) é após voltar a ligar a tv, tem de re-iniciar a app ou a box, que “freeza” (congela, ouve-se o som e não da imagem)

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

na minha opinião comprar a box na Meo é um erro, vem com a rom da Meo e não com a original, logo tem as limitações que impõem…logo a começar para não dar para colocar a app da Netflix...

 

comprar ou alugar a box na Meo é um erro, mas não deixa de ser a minha opinião... 

Se eu comprar uma box da xiaomi por exemplo, como faço pra sincronizar os canais da TV com ela?

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

sincronizar quais canais?? é só instalar a APP MeoGO colocar user e pass do acesso a area de cliente e já está...

Reputação 1
Crachá +4

Se eu comprar uma box da xiaomi por exemplo, como faço pra sincronizar os canais da TV com ela?

Não há sincronismo nenhum para fazer. A box é excelente. Funciona também como chromecast, aceita joystick e é também uma consola de jogos genial. A imagem é muito melhor que a box da meo. O zapping nem se fala. Falta a meo permitir programar gravações mas isso não é ‘culpa’ da box.

 

Se eu comprar uma box da xiaomi por exemplo, como faço pra sincronizar os canais da TV com ela?

Não há sincronismo nenhum para fazer. A box é excelente. Funciona também como chromecast, aceita joystick e é também uma consola de jogos genial. A imagem é muito melhor que a box da meo. O zapping nem se fala. Falta a meo permitir programar gravações mas isso não é ‘culpa’ da box.

 

Ja podes é só actualizar a app

Reputação 5
Crachá +15

boas

 

sincronizar quais canais?? é só instalar a APP MeoGO colocar user e pass do acesso a area de cliente e já está...

nesta altura do campeonato ainda não sabem que a app MeoGO e a app MEO android tv são 2 apps diferentes?

 MeoGO é só para smartphones e tablets e box android sem o SO android tv

Crachá

Há alguma vantagem em adquirir uma box android da meo, pagando a deslocação do técnico (técnico para quê?) e assinatura mensal, quando a mi box s funciona de forma perfeita e custa cerca de 60 euros ou menos?

É uma falta de respeito pelos clientes, a MEO cobrar para enviar uma box.

Enviar um técnico ou um estafeta é a mesma coisa.

Eu tenho um serviço MEO e noutra casa um serviço NOS. No serviço NOS, quando pedi  uma segunda box, foi só ir a uma loja NOS e eu mesmo levei a box para casa.

 

Reputação 5
Crachá +15

boas

 

sincronizar quais canais?? é só instalar a APP MeoGO colocar user e pass do acesso a area de cliente e já está...

não é preciso ser o meo go , eu instalei a aplicação MEO que vem nas boxes androd MEO e funciona perfeitamente , a unica coisa que notei é que não é possivel aceder directamente do comando ao menu com os canais por ordem alfabetica que fica na vertical no ecran .