Xau Xau Pontos TMN

  • 19 August 2014
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É verdade... para quem tinha pontos TMN quando mudei para o M4O, esqueçam. desapareceram.


E quando pergunto: Mas porque é que não  avisam o cliente antes de fazerem a alteraçao de tarifario de que perderá os pontos?




Resposta da operadora: "o cliente é que devia saber que tinha pontos e que os ia perder".





Ou seja, se és cliente MEO, é bom que sejas adivinho...


 


Ate hoje não  recebi qualquer compensaçao pelos pontos perdidos.

3 respostas

Boa tarde @@@macsoft , o programa pontos telemóvel não está disponível para clientes com tarifários de pacotes que incluem serviços de televisão do Grupo PT e serviços móveis MEO (por exemplo M4O). Os pontos acumulados, caso existam, ao alterar para o pacote M4O serão anulados. Esta informação pode ser consultada no regulamento pontos telemóvel, no ponto "ADESÃO AO PROGRAMA DE PONTOS", alínea vi. 
Pois é Dona Maria,


E que tal avisarem os clientes disso mesmo, antes de os pressionarem para mudarem de contrato? Não seria uma boa ideia?


Ou como disse a sua colega por telefone : " o cliente é que deveria saber que ao mudar perderia os pontos, não  é a MEO que tem de avisar".




 


 Alem de que o regulamento que eu aceitei ao aderir ao programa de pontos não  foi certamente esse. Pois quando aderi ainda nem MEO existia, era simplesmente TMN. logo não  viria nunca a falar sobre a MEO.
Desculpem meter a colher, mas a Lei não diz que sobre os Operadores de Telecomunicações impende um dever de informação exaustiva aos Clientes, invertendo até o ónus da prova?

Seja, quem tem que informar e provar que informou é o Operador.

Ah mas as Leis....

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