X1.

  • 25 Abril 2016
  • 2 respostas
  • 1638 visualizações

Boa noite,

 

 Hoje a minha box bloqueou, desliguei-a da corrente pois não reagia a nada e não apresentava imagem, ao tentar inicializar a após a mensagem de tentativa de recuperação sou deparado com um ecrã com uma cruz vermelha e um 1 por baixo. Liguei para a assistência técnica e sou confontado com um hipotético problema de hardware e que terá que vir uma equipa técnica tentar reparar ou substituir a box, mas só vêem na tarça-feira pela manhã. Pelo que já perquisei neste forum o problema será com o disco rigido da box, contudo a minha indignação prende-se essencialmente com 2 pontos, primeiro, vou estar 1 dia inteiro privado do serviço ?!?!? Não existem piquetes ?!?! Segundo, a janela temporal para a deslocação da equipa técnica ao local, para solucionar o problema é 1/2 dia ?!?!? Das 9 às 13, ou em alternativa das 14 às 18 ?!?!?! 

 

2 respostas

Reputação 7
Crachá +20
boas


 


tenta o seguinte...desligar e voltar a ligar da corrente electrica 4x...pode ser que recupere...nem que seja temporariamente...


 


o problema é existirem clientes com avarias durante a semana que só tem disponibilidade para sabados, domingos ou feriados...ou seja os tecnicos que estão de prevenção ficam com os dias ocupados...é tudo uma questão de disponibilidade dos clientes...


 


e sim deveria existir mais tecnicos ao FDS e feriados...
Ja tentei várias vezes e nada, o disco deve estar mesmo todo mamado, obrigado na mesma,

Responder