Voucher oferta 150€

  • 19 October 2017
  • 6 respostas
  • 7864 visualizações

Bom dia. Tenho um voucher oferta de 150€ para usar. Sei que tenho de gastar mais de 150 €. Quais são as outras condições específicas e detalhadas de uso? Posso comprar o número de equipamentos/acessórios que quiser até perfazer esse valor ou pagando a diferença excedente?

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 1
Compra de 1 ou 2 equipamentos , contudo pode ser qualquer equipamento que pretendas ( eg. telemóvel ; tablet ; acessórios .. ) , num valor superior ou igual a 160€ e podes efetuar o rebate numa loja meo ( deve ser o titular do serviço a se encontrar em loja ) ou até na loja online inserindo o código do voucher no carrinho no espaço indicado ( como podes ver abaixo )

 

Reputação 1
@@maxusy relativo a aquisição se equipamentos a informação geral prestada é para qualquer equipamento.. Contudo se confirmam que não é possível,  acho que apenas o podes utilizar num telemovel


 


Relativo à fidelização,  qualquer voucher tem refidelização de 24 meses. 


 
Pois... para se garantir essa fidelização terá de ser um equipamento que permita isso. Uns óculos samsung gear vr ou uma câmara 360º com certeza que não é possível. lol


Já há 3 anos acabei por não usufruir dum voucher igual devido a essa fidelização...
Pois mas a mim não me aparece para colocar o voucher ....
Reputação 1
@@ApintoFernandes é possivel que estejas a tentar comprar um equipamento incompativel , que não seja acumulavel com o voucher.


qual é o equipamento?
Crachá
boa tarde onde se localiza o codigo do cheque?


Obrigado