Voucher da MEO

  • 10 Dezembro 2014
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No passado dia 11 de Novembro foi iniciado o contacto com a MEO no sentido de conhecer os serviços desta operadora, após vários contactos por parte da MEO (SR. João Vasconcelos) 3 dias de contactos e esclarecimento de duvidas, dia 13 chegamos a um acordo e é marcada data de instalação dos serviços MEO para o dia 16 de Novembro pelas 9 horas. O serviço adquirido foi o M5O (79,90€) com um período de fidelização de 24 meses, a qual seria descontado um valor de 5,00 durante o período de fidelização por numero a realizar portabilidade que perfaz o valor a pagar de 69,90€ e também a oferta de um tablet no qual poderia usar o cartão de dados pertencente ao pacote e principalmente a oferta de um Voucher no valor de 150,00€ a ser utilizado na compra de um equipamento com valor mínimo de 160,00€. No mesmo dia da instalação dos serviços (16/11/14) foi enviado por SMS o código a usar, de modo a efectuar o dito desconto de 150,00€, que como foi informado pelo SR. João Vasconcelos e confirmado antes de celebrar o contrato, este dito voucher poderia ser usado na loja online da MEO, pois bem o tal não sucedeu e o código não foi aceito nesta loja, tendo sido efectuada uma reclamação junto a MEO sobre o sucedido, e na qual voltam a informar que o tal é possível e que iriam resolver a questão enviando um novo código que pudesse ser usado online. Passado uns dias enviaram o mesmo código continuando a não ser possível usa-lo online, voltei a efectuar nova reclamação, dias passam e reclamações sucedem-se e nada resolvem, entretanto no dia 25 de Novembro para meu espanto recebi em casa o tablet que ja haviam me informado que só começaria a ser entregues em 01 de Dezembro de 2014, e como nada tinha corrido bem até aqui para não variar, o tablet chegou com o selo de garantia violado, usado e danificado não lendo o cartão de dados, após ter ligado para a linha MEO para efectuar mais uma reclamação foi pedido para que me dirigisse a uma loja oficial da MEO onde se confirmou esta situação, aproveitando apresentei nova reclamação sobre o voucher junto ao supervisor da loja que me garantiu uma resposta dentro de 48 horas o qual aguardo até a data de hoje. Recebi uma chamada da linha a dizer que ja tinham ouvido a gravação onde confirmavam que o voucher poderia ser descontado online, pediam desculpa pelo erro do colega, que lamentavam a situação, mais que nada poderiam fazer, recebendo posteriormente esta mesma informação por escrito. Como eu acho que esta situação não pode ficar impune e apenas pelas desculpas, e a MEO tem que assumir estes erros, já enviei uma reclamação para entidades competentes. Estando neste momento aguardar resposta, PS: Após análise detalhada de todo o site da MEO e do contrato que me foi enviado, em sitio algum é mencionado o facto de o voucher não poder ser descontado em loja online, Alias todos os equipamentos vendidos na loja online tem dois campos para introduzir código de oferta. Menciono também que este diferendo sobre o voucher se refere ao facto do equipamento que pretendo adquirir só existe a venda em loja online MEO.

1 resposta

O voucher de 150 euros so pode ser descontado em loja fisica, tenho a certeza absoluta pq aconteceu comigo. nao pode ser usado online nem para compras a prestacoes. ah e fideliza por mais 24meses apartir do dia que utiliza...not kidding!

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