voucher 100€

  • 31 October 2019
  • 10 respostas
  • 4697 visualizações

Crachá

Boa noite, recebi uma msg a informar que um voucher de 100€ estava em fim de validade, eu nem sabia que me tinham dado um voucher dado nao aparecer em lado nenhum, a minha questao é dado que fico fidelizado mais 24 meses é-me garantida a actual mensalidade incluindo o pagamento de apenas 1€ mensal pela box sophia?


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

10 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Penso que a fidelização é prolongada por 24 meses, mas as ofertas não. Mas nada como perguntar pelo 16200 ou loja, para ter certeza.

Boa tarde,

 

venho por este meio lamentar, que sendo eu cliente da MEO à bastantes anos e tendo eu um serviço em que pago um balurdio mensal, não tive direito o dito voucher dos 100€.

Liguei já várias vezes e mais do mesmo, desculpas  e mais desculpas, horas sem fim pendurada ao telefone e a repetir a mesma história a cada secção que me passam para me dizer que não tenho direito.

 

Muito bem, é assim que querem manter clientes???? não vejo a hora de terminar o meu contrato com o vosso serviço.

 

Elizabete Costa

Boa noite. Recebi o Voucher de 100 euros. O problema é que quando vou adicionar o código do vaucher no telemóvel que quero adquirir, o preço a pagar mantém se o mesmo que estava anteriormente sem voucher. O que está a falhar aqui? Agradecia esclarecimento

Crachá

Isto é só  tretas,  nao usei o meu, telefonei para o apoio e questionei se uma vez que me prolongava a fidelizaçao se me conseguiam garantir exatamente o meu valor atual durante os 24 meses, disseram logo que sim, e eu questionei se uma vez que tenho uma promoção  que acaba em março como era! Responderam que em março entao deveria telefonar para regatear novo valor mensal, pois pois, em março mandavam-me dar banho ao cao porque eu estaria fidelizado e nao haveria razao para me darem novas promoções  ou baixar a mensalidade.

Devido a pandemia que estamos a viver não consegui ir a uma loja meo para aproveitar o meu voucher desconto de 100€, que terminou o prazo em 31/3/2020, a minha questão é a seguinte, ainda posso utilizar aqui na loja online? Obrigada

Reputação 7
Crachá +24

Até 31/03 era possível na loja online. Agora já expirou.

Boa noite.

Estou a tentar comprar o xiomi redmi 9,no entanto não aparece o campo para colocar o desconto.

Fui tentando com telemóveis diferente e nunca aparece o campo para inserir o voucher porquê?

Simulei a compra até à fase em que aparece a forma de pagamento e em momento algum foi possível inserir o código de desconto.

Reputação 7
Crachá +24

@pinto100

Com a campanha do BlueFriday a decorrer, a utilização de vouchers foi suspensa. Será novamente possível a partir de 03/11.

Se utilizar o voucher implica uma nova fidelização por 24 meses é complicado . Se fosse talvez 6 meses aí  era de pensar.

Boa noite
onde posso verificar a existência do voucher de oferta?
Obrigada