Pergunta

Voltei a ser enganado pelo MEO.

  • 6 May 2020
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Como poderei reclamar de forma grátis, já que não encontro forma de contactar a MEO sem ser através de comunicações pagas?

Renovei o contrato (conta 1272474235) e o que mais debati com o “negociador”foi o tráfego que seria de 200 mb. Durante um mês a MEO atribuiu-me os 200 mb, mas voltou a baixar para 100 mb.

Quero reclamar, mas não tenho acesso à minha conta e não sei porquê. Aparece a informação de que já está registada noutro ulitizador.


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Reputação 7
Crachá +24

O produto já está registado no my MEO com outro email

Se, ao tentar registar o seu produto na área de cliente my MEO​, lhe aparece a mensagem de erro “O produto já foi registado no my MEO por outro email”, verifique se não tem outro email onde poderá já ter realizado anteriormente essa associação. Por uma questão de segurança, os seus produtos só podem ser associados a um email. Tente aceder à sua área de cliente com os seus emails alternativos.

Saiba como pode recuperar a password e alterar os dados de acesso ao my MEO.

Se não conseguir aceder a my MEO ​com nenhum dos seus emails, ou não se recordar, pedimos que contacte as nossas linhas de apoio.​​

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