Voltar ao inicio

  • 19 January 2012
  • 4 respostas
  • 567 visualizações

Sou cliente da MEO recentemente, julgava ter mudado para melhor, no entanto parece que sou apenas mais um cliente enganado pelo bom marketing da Meo.

para além de andar desde o ano passado à espera que me seja feito a migração de ADSL para Fibra ( sendo que quando fiz a adesão este -Fibra- foi o serviço escolhido), e até hoje nada, ainda reparo hoje que a MEO cobra 2,50eur por mês para usar a função de voltar ao inicio!!!

Chocante! A ZON não cobra nada!!!! E agora pergunto, porquê este valor????

4 respostas

Crachá +6
...
E agora pergunto, porquê este valor????
A pergunta é boa mas o preçário tem lá essa informação.
Reputação 2
Crachá +7
Sou cliente da MEO recentemente, julgava ter mudado para melhor, no entanto parece que sou apenas mais um cliente enganado pelo bom marketing da Meo.

para além de andar desde o ano passado à espera que me seja feito a migração de ADSL para Fibra ( sendo que quando fiz a adesão este -Fibra- foi o serviço escolhido), e até hoje nada, ainda reparo hoje que a MEO cobra 2,50eur por mês para usar a função de voltar ao inicio!!!

Chocante! A ZON não cobra nada!!!! E agora pergunto, porquê este valor????

A mim não me cobram nada disso.
Depende dos tarifários.
Sou cliente da MEO recentemente, julgava ter mudado para melhor, no entanto parece que sou apenas mais um cliente enganado pelo bom marketing da Meo.
para além de andar desde o ano passado à espera que me seja feito a migração de ADSL para Fibra ( sendo que quando fiz a adesão este -Fibra- foi o serviço escolhido), e até hoje nada, ainda reparo hoje que a MEO cobra 2,50eur por mês para usar a função de voltar ao inicio!!!
Chocante! A ZON não cobra nada!!!! E agora pergunto, porquê este valor????
Isso do MEO prometer fibra é mesmo mauzito...a mim deram sempre daquelas respostas de vendedor..."Para breve...mas não sei dizer quando"...que faz pensar que falta pouco, mas na realidade não se comprometem...de qualquer forma já desisti de esperar...quando aparecer, aparece!

O restart TV tive em tempos...depois passou a ser pago...e optei por não o ter. No entanto, e caso nao saibas, o MEO vai "gravando" o canal em que estás...SE NÃO MUDARES de canal podes "rebobinar" mais de 1h de programação...e inclusive se gravares, ele tenta gravar desde o inicio SE O CANAL não tiver sido mudado desde o inicio do programa. É melhor que nada e este serviço não se paga...

Já agora...também não concordo com o pagamento do Restart TV, mas é uma opção comercial...também não seria o fim do mundo pagar 2,5EUR...mas não tenho porque também não concordo que seja cobrado esse serviço nos moldes em que está.

Responder