Caro(a) cliente,
Resposta a um pedido, que nao foi o que corresponde ao que pedi
Vocês andam a gozar comigo, ou entao vocês nao sabem fazer o seu trabalho hà muita gente no desemprego que faria melhor o trabalho…. no forum so a gente a queixar-se e uma Empresa como o meu NAO FAZ NADA DE JEITO…. UMA VERGONHA desde o 27 de julho que ando aqui a dizer o que eu quero mas ninguem entende… é preciso falar como ou enviar todos os meus pedidos a TV para eles ver como se trabalha no MEO uma vergonha
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Assim, agradecemos que nos devolva os seguintes documentos:
- original do formulário de cancelamento de serviço, preenchido e assinado, o qual está disponível na Área de Cliente em meo.pt;
- fotocópia, frente e verso, do Cartão de Cidadão, B.I., Passaporte, ou outro documento de identificação emitido por entidade pública que contenha assinatura visível.
Deverá enviá-los para o número de fax 800 216 200, chamada gratuita, ou para a morada:
Apartado 1423
EC Pedro Hispano (Porto)
4106-005 Porto
No caso de preferir não fotocopiar o seu documento de identificação, ou não consentir que o mesmo seja fotocopiado, poderá dirigir-se a uma das nossas lojas e exibir o seu documento de identificação, que será conferido presencialmente. Conheça em lojas.meo.pt qual a nossa loja mais próxima de si.
Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.
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