Pergunta

vocês andam a gozar

  • 15 September 2020
  • 5 respostas
  • 70 visualizações

Crachá +2

Caro(a) cliente,

 


 

Resposta a um pedido, que nao foi o que corresponde ao que pedi

Vocês andam a gozar comigo, ou entao vocês nao sabem fazer o seu trabalho     hà muita gente no desemprego que faria melhor o trabalho….  no forum so a gente a queixar-se e uma Empresa como o meu NAO FAZ NADA DE JEITO….  UMA VERGONHA   desde o 27 de julho que ando aqui a dizer o que eu quero   mas ninguem entende… é preciso falar como    ou enviar todos os meus pedidos a TV para eles ver como se trabalha no MEO    uma vergonha

 

Recebemos o seu pedido de cancelamento dos nossos serviços, no entanto, informamos que o mesmo não continha toda a informação necessária para o podermos satisfazer.
 
 Assim, agradecemos que nos devolva os seguintes documentos:
 - original do formulário de cancelamento de serviço, preenchido e assinado, o qual está disponível na Área de Cliente em meo.pt;
 - fotocópia, frente e verso, do Cartão de Cidadão, B.I., Passaporte, ou outro documento de identificação emitido por entidade pública que contenha assinatura visível.
 
 Deverá enviá-los para o número de fax 800 216 200, chamada gratuita, ou para a morada:
 
 Apartado 1423
 EC Pedro Hispano (Porto)
 4106-005 Porto
 
No caso de preferir não fotocopiar o seu documento de identificação, ou não consentir que o mesmo seja fotocopiado, poderá dirigir-se a uma das nossas lojas e exibir o seu documento de identificação, que será conferido presencialmente. Conheça em lojas.meo.pt qual a nossa loja mais próxima de si.

 


 

 

 

Para mais informações, estamos sempre disponíveis pelo 16 200 e na Área de Cliente em meo.pt.

 

Serviço ao Cliente
meo.pt
 

Por favor, não responda a este email. A sua resposta não será lida nem encaminhada.


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Então não pediu a cessação do contrato? 

Crachá +2

😂😂😂

Você não conhece os meus pedidos

 

sera que alguém da Meo vai responder os meus pedidos

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

aqui ninguem sabe nada de nada sobre o teu caso nem te vão ajudar se não informares...se esperares por alguem da Meo...espero que estejas sentado, o forum não é um apoio ao cliente...tens de explicar melhor...

Crachá +2

👍👏

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então foi um mero desabafo...