Pergunta

Visualizar vídeos no YouTube (Controlo Parental)

  • 19 November 2019
  • 0 respostas
  • 196 visualizações

Boa tarde.

Já estou farto de me debater sobre esta questão e parece que não tem fim! Todas as semanas desde há uns meses (talvez um ano) a aplicação YouTube na Meo Box dá erro. Tento ver um vídeo e dou de caras com a mesma e irritante mensagem que diz algo como "Por motivos de controlo parental ou... não é possível visualizar este vídeo".

Esta falha do lado da Meo que tem vindo a arrastar-se só demonstra a falta de qualidade do vosso serviço! É incompetência ou estão todos a dormir? É só queixas em relação a este assunto e nada é feito.

Eu já cheguei a ligar para o vosso serviço de apoio ao cliente de forma a poder obter uma explicação, mas tudo o que recebi por parte da Meo foi uma conta para pagar com um EXTRA - custo da chamada para a minha própria operadora!

Acho inacreditável o que tem vindo a acontecer.

​Para agravar as coisas, recebi há uns dias uma mensagem vossa a dizer que o meu número de telemóvel tinha sido escolhido para ganhar um prémio de 5000€. Apenas teria que enviar uma mensagem gratuita para o número indicado, contendo a resposta à pergunta recebida. Qual foi o meu espanto quando ao tentar enviar a mensagem recebo um aviso - "atenção a ligação que está prestes a realizar tem um custo adicional, pretende continuar?"! Para uma mensagem GRÁTIS isto tem muito que se diga!!! 

Estou cada vez mais desiludido com este serviço de incompetência, vigarisse e desleixo.

Espero que resolvam os problemas com a maior brevidade!

Cumprimentos, 

Hugo Balas. 


Tópico fechado, já não permite mais respostas.