disse-me o comercial que ficava 6,99 pelo meu mais 11,99 pelo da minha esposa, garantindo-me por diversas vezes (conversa gravada segundo ele) 2gb de net por mês para sempre em ambos os cartões.
Ficou de me enviar o contrato por email para ler, assinar e devolver, o que fez no mesmo dia.
Acontece que quando abri o contrato verifiquei que o plafond de internet é 500 mb/mês e os valores não coincidem com o que me falou por telefone, motivo pelo qual não assinei nem devolvi nada.
recebi ainda sms da meo a pedir para confirmar a adesão com um código sms em resposta, o que obviemente não fiz.
O problema é entao que recebi os cartoes ontem por correio e na minha area de cliente ja esta tudo migrado para o m4o........ sem assinar nada, sem me comprometer fosse com o que fosse por telefone, nem ter confirmado nada por sms/email.............. liguei para o apoio a reclamar e disseram que realmente a venda nao foi correcta e ficaram de me contactar para me esclarecer, o que ainda nao aconteceu.
já estou a ver que vou ter surpresas na proxima factura........ já alguem teve o memsmo problema?
Solução por sinon_17
Ver original