Resolvido

vigarice m4o

  • 14 June 2017
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sou cliente adsl (tv+net+voz) e na semana passada telefonou-me um comercial da meo vender o m4o, ou seja agregar o meu 91 para a meo e ficar com o pacote m4o, o que na altura me interessou, pelo que manifestei interesse também em juntar o da minha esposa.


disse-me o comercial que ficava 6,99 pelo meu mais 11,99 pelo da minha esposa, garantindo-me por diversas vezes (conversa gravada segundo ele) 2gb de net por mês para sempre em ambos os cartões.


Ficou de me enviar o contrato por email para ler, assinar e devolver, o que fez no mesmo dia.


Acontece que quando abri o contrato verifiquei que o plafond de internet é 500 mb/mês e os valores não coincidem com o que me falou por telefone, motivo pelo qual não assinei nem devolvi nada.


recebi ainda sms da meo a pedir para confirmar a adesão com um código sms em resposta, o que obviemente não fiz.


O problema é entao que recebi os cartoes ontem por correio e na minha area de cliente ja esta tudo migrado para o m4o........ sem assinar nada, sem me comprometer fosse com o que fosse por telefone, nem ter confirmado nada por sms/email.............. liguei para o apoio a reclamar e disseram que realmente a venda nao foi correcta e ficaram de me contactar para me esclarecer, o que ainda nao aconteceu.


já estou a ver que vou ter surpresas na proxima factura........ já alguem teve o memsmo problema?
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Solução por sinon_17 16 June 2017, 18:31

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6 respostas

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Certamente essa questão está a ser tratada pelo departamento competente pelo que é aguardar pelo contato da parte do mesmo. Existem raros casos em que acontece mas não que seja por má fé. Também pode entrar em contato com o 16200 opção 4 seguidamente de opção 4, expôr essa mesma situação e terão todo o gosto em ajudá-lo nesse sentido.
liguei, passaram a chamada 3 vezes, expliquei a historia toda 3 vezes e ficaram de me contactar dum departamento qualquer.


A minha questao é como posso cancelar esta alteracao a contrato, principalmente porque nao aceitei rigorosamente nada mal li o contrato.


A custa desta palhaçada perdi qualquer interesse que tinha na portabilidade dos nrs.
Reputação 3
Crachá +8
@@resistance23 mas se entrar em contato com 16200 #4 #4 entra diretamente com o departamento de gestão contratual, certamente existe maneira de conseguir auxiliar. Indica claramente que foi acordado x mas que está a ser praticado y.
Boas,

 

Vou-te dizer como podes resolver o teu problema.

Primeiro lugar, a fatura não tens de te preocupar, é natural que já te aparecam 2 nºs nos produtos bem como a faturação da mesma. São chamados os n´ºs provisórios. Podes pedir c´redito dos dias que estás a pagar sem ter o teu numero portabilizado.

 

Segundo, isso costuma acontecer, o gajo que te vendeu, não carregou bem a venda...isso, tanto quanto sei é uma campanha nova. Por isso que recebeste as condições contratuais erradas/ oou experimenta ver em baixo a dizer se não tens oferta de 1.5GB +/- nas letras pequenas....

 

Terceiro, se nao tiveres isso nas letras pequenas que te falei( le tudoda primeira pagina) tens de ir a uma loja e caso eles não consigam resolver pedes para falar com o departamento de renegociação e eles carregam a oferta correctamente e até podes validar a portabilidade lá.Deixeim de ligar para o 16200 xD

 

Assim fica tudo resolvido e nao te chateias mais.

Caso queiras que eu veja isso podes enviar msg por aqui pelo forum.

 

Um abraço
Foi contactado pela MEO e após ouvirem a chamada pediram desculpa e rectificaram o plafond para 2,0 gb/mês.


Para já está resolvido, deixa lá ver se as surpresas ficam por aqui.
Ligou-me uma Sra, Soraia a oferecer-me um pacote TELM. TELF, NET, TV por 46.00€ (iva incluido) eu até achei um pacote razoavel onde teria de reenviar um codigo para confirmar.Eu dei um nº para associar ao pacote e enviaram-me o código para nº que não pedi. Tudo bem a minha unica questão foi em relação ao telefone em que me foi dito que tenho direito a 200 minutos por mês para qualquer télemóvel, então disse-me para falar com o "apoio ao cliente", pedi então se estava a tratar do contrato porque não fazer logo, disse " passo ao apoio ao cliente" ok. Deixou-me a falar com o computador, lá me atenderam, o Sr. que me atendeu ficou surpreso e que me iriam depois ligar, se isto é confuso é porque é se aguardam que reenvie um código para confirmar tenho 72 H eu vou esperar mas se é para pagar mais do que me foi oferecido na promoção mais vale nem ligar, p`a mal já basta assim.

Obrigado.

António José Vilhena Gonçalves

nº cliente 131 070 19 36