Videos youtube na MEOBOX

  • 18 December 2011
  • 23 respostas
  • 21692 visualizações

  • Estagiário Sénior
  • 53 respostas
Já viram a nova actualizaçao (pelo menos no Android) do MEO Remote?
Finalmente dá para ver videos do youtube e outras plataformas na TV, como anunciaram aquando do MEO GO.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

23 respostas

Ja actualizei. Mas ainda não percebi como ver videos do youtube na tv
vais ao youtube no android, clicas em partilhar ou nas duas setinhas, cicas em meoremote e dps ves na tv
Ah fixe obrigado 😃
parece que as novas actualizações são só para alguns .. deviam ser iguais em todas as plataformas
parece que as novas actualizações são só para alguns .. deviam ser iguais em todas as plataformas
Se te referes ao iphone/ipad , já deves saber como funciona a app store da apple, tem que ser aprovado para ficar desponivel para download, e isso leva mais tempo que android
Crachá +6
Se te referes ao iphone/ipad , já deves saber como funciona a app store da apple, tem que ser aprovado para ficar desponivel para download, e isso leva mais tempo que android


E provavelmente nem vai ser aprovado... Já que é concorrência directa a apple tv 😛 mas espero bem que sim :-)

Qt a do Android está espectacular!! Videos, fotos etc.. que tiverem no tlm partilhado com a TV brutal!
Só há duas coisas que faltam:
- videos youtube em HD
- ver videos guardados no android
E provavelmente nem vai ser aprovado... Já que é concorrência directa a apple tv 😛 mas espero bem que sim :-)

Qt a do Android está espectacular!! Videos, fotos etc.. que tiverem no tlm partilhado com a TV brutal!

Penso que aprovam. Quanto a android ta bom, o som dos videos é que não me estava a funcionar direito hoje de manha.
quanto a aprovação não é problema da apple. a zon tem aplicação para ipad com aluguer de vídeos e foi aprovada.
ou é necessário relembrar a aplicação do reino unido da sky go, à qual a meo foi pedir emprestado o nome? no caso deles a emissão é na integra dos canais da box, sem as tretas do costume de "direitos de transmissão", uma vez que estes se limitam a zona geográfica e não ao método de entrega.

eu já reclamei e o que dizem é mesmo não ter planos para a implementação disso! ou seja, estão conscientemente a penalizar a plataforma iOS e todos os seus clientes.
eu já reclamei e o que dizem é mesmo não ter planos para a implementação disso! ou seja, estão conscientemente a penalizar a plataforma iOS e todos os seus clientes.


e os utilizadores Symbian que nada têm ?
Eu não vi nada... Eu tenho android e meo e ainda não descobri nada disso. :D
É uma actualização da box, é isso?
Reputação 5
Eu não vi nada... Eu tenho android e meo e ainda não descobri nada disso. :D
É uma actualização da box, é isso?
Não, a última versão do MEO Remote deixa enviar-mos vídeos da aplicação "You Tube" para a televisão. Basta carregar no símbolo partilhar e escolher "MEO Remote".
Segui todos estes passos e ver videos do youtube nada, só mesmo as fotos do meu smartphone. Já tenho a atualização do meo remote mas hoje tentei e nada funciona.
.
Reputação 5
Segui todos estes passos e ver videos do youtube nada, só mesmo as fotos do meu smartphone. Já tenho a atualização do meo remote mas hoje tentei e nada funciona.
.
Mas aparece lá a opção MEO Remote quando clicas em Partilhar (símbolo)?
Já consegui pôr a bombar. Sou recém chegado ao android, daí o anhanço. 🙂
Crachá +6
Em IOS é que nada de vídeos do youtube... só mesmo fotos 😛
Boa tarde.

Não estou a conseguir ver videos do youtube no meo, consigo ver videos do sapo mas quanto ao youtube não mostra, aparece a mensagem na box a perguntar se permito, mas ao clicar para ver aparece um icon tipo a carregar mas depois não mostra nada, contínua a o canal em que está.

Alguem me pode dar uma ajuda?

Obrigado
Uma dúvida. Eu faço isso através do meo remote e através do smartphone. O meu problema é que alguns vídeos não funcionam. Mesmo que não sejam vídeos em HD. Aparece um alerta a dizer que o vídeo não é suportado. O que isto significa? Será que não dá mesmo para ver o vídeo? Ou é só por não dar através do smartphone?
Paga-se?
Reputação 5
Olá ?, não, pode ver vídeos do YouTube na sua MEOBox gratuitamente através da aplicação "YouTube Player". 
Crachá
nao consigo ver videos no youtube na box da meo falha sempre o que sw passa
Meo cada  vez melhor agora ja nem consigo ver videos youtube na app da meobox.


Cada dia que passa o serviço cada vez pior , aminha sorte que ja faltam apenas 40 dias para o fim da fidelização.
Crachá
Me desculpa mas essa box da meo e uma bosta.
Nao faz HD .. YouTube não faz HD , navegação no YouTube e péssima, lenta e nada intuitiva..
E bem melhor trocarem esse aparelho..