Videoclube: frustrações e sugestões

  • 31 May 2020
  • 0 respostas
  • 54 visualizações

Crachá +1

No último mês tive algumas experências frustrantes com a utilização do serviço MEO Videoclube através da app Meo Go. Dessas experiências, concluí o seguinte:

  1. A app Meo Go dá frequentemente erro ao visualizar filmes em HD em equipamentos onde apps de outros operadores não revelam quaisquer problemas. O erro surge até em telemóveis topo de gama como Samsung Galaxy S9, cuja resolução de ecrã é superior a HD!
  2. A app Meo Go permite o aluguer de filmes em HD, para depois dar erro ao começar a visualiza-lo e, como se isso por si só não bastasse, não dá a possibilidade de anular o aluguer, nem de tentar a versão SD. Para tentar a versão SD é necessário efectuar um novo aluguer do mesmo filme!

Sugestão: a app deveria permitir o fallback (manual ou automático) para a versão SD sempre que, por algum motivo a versão HD desse erro. Afinal de contas, as versões SD custam sempre o mesmo ou menos do que as versões HD. Não faz qualquer sentido que quem alugou a versão HD esteja impedido de ver a versão SD.


0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder