Pergunta

Versão HD do Canal "AMC" nas instalações fibra - já existe ou não?

  • 11 October 2020
  • 5 respostas
  • 91 visualizações

Crachá +1

Li aqui neste forum que, a MEO apenas disponibilizava a versão HD do canal AMC nas instalações fibra. Eu tenho instalação com fibra e não encontro de todo a versão HD do respectivo canal. Afinal existe ou nao existe na MEO a versão HD do canal?

 

Obrigado


Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

podes começar a não repetir os teus post’s é considerado spam e é proibido num forum.

 

pelo exposto pela Meo o canal está na grelha no canal 63...na grelha de 150 canais como na grelha dos 200 canais...mas na grelha do ADSL esta no canal 563...um deles deve ser uma gralha...por isso está no canal 63 ou 563...

Crachá +1

e você pode começar a ser mais cordial nas suas respostas, jovem, pois ser moderador começa por aí, pela educação e bom senso, que faz com que se tenha respeito, acima de qualquer outra coisa. Nao me conhece de lado nenhum, trata-me por tu como se de um fórum de adolescentes pertencesse e, faz um juizo de valor por um mero pequeno erro. Se repeti a questão não foi propositado como seria facil de se perceber não fosse o ego sedento de dar ralhetes. Além de que, num fórum associado a uma operadora deveria evitar o modo como se dirige às pessoas que, aqui neste caso, serão clientes. 

 

 No assunto que deveria ser tema único da sua intervenção, o meu obrigado.   

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

isto é um forum e ninguem é obrigado a formalismos, e não ter formalismo não significa que alguem foi mal educado ou tenha tido falta de bom senso, e muito menos falta de respeito...além que não foi feito nenhum juizo de valor mas sim evidenciado factos...e esses factos são justificação para qualquer um ser banido mesmo que não saiba as regras dos foruns...lamento que te tenhas sentido ofendido por ter sido chamado a razão, tenho a certeza que tu como outros ficam sobre aviso em relação a isto...

 

mas no entanto nem sei se ficou resolvido ou não…

 

acrescentar, fui o unico que se preocupou em ajudar, afinal isto é um forum de entre ajuda de clientes/utilizadores tal como tu e eu...mas convinha ter feedback sobre o tema do tópico pelo menos para ajudar quem possa precisar.

 

 

Crachá +1

lamento por si que não tenha o esclarecimento suficiente para ter percebido que foi exagerado e demasiado autoritário por algo que facilmente viu que não foi propositado ou mal intencionado. Esse autoritarismo explica muito de quem normalmente o pratica. Tendo sido efectivamente um facto - como refere - o facto deve ser analisado por alguém nas suas funções, vendo se foi algo premeditado ou não, mal intencionado ou não, etc. Seriam esses os “pormenores” que deveria ter analisado adicionalmente por detrás do “facto”.  Mas entendo o fenómeno por detrás desses assomos de ego por tão pouco aquando da posse daquilo que pensa ser alguma espécie de poder.

Quanto aos formalismos (que são o que menos importa para aqui) são normalmente dispensados sim, em fóruns de outras temáticas e proximidade. 

 

Se tivesse tido realmente com sinceridade e altruísmo alguma preocupação em ajudar, não teria tido esse exagero de posição. Estamos conversados.

 

Cumprimentos

 

 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

continuamos sem saber se o problema ficou resolvido...