Vergonha na loja online

  • 18 June 2017
  • 11 respostas
  • 1204 visualizações

Crachá +1
  • Estagiário Júnior
  • 11 respostas
No dia 14/6/2017 comprei um iphone na loja online e fiz imediatamente o pagamento com as referências multibanco. Hoje a loja online cancelou a encomenda por falta de pagamento!!! Há 4 dias que a MEO tem o dinheiro do lado deles, já paguei chamadas para a linha do cliente, o que é igualmente vergonhoso, e as assistentes só informam, com muita calma, que tenho de aguardar 6 dias para que haja uma resposta ao meu pedido... Encomenda cancelada por falta de pagamento? Então onde anda o meu dinheiro há 4 dias??? É uma vergonha todo o serviço MEO! Não vejo a hora de acabar a fidelização: serviço de internet péssimo, serviço de loja online péssimo, linhas de apoio e formas de reclamção péssimas! Não recomendo! 

11 respostas

Reputação 7
Crachá +26
Olá A-n-a,


 


Tivemos um problema nos nossos sistemas e alguns clientes receberam este email apesar de terem pago as suas encomendas. Confirmamos que recebemos o seu pagamento e informamos que a sua encomenda já foi expedida e pedida urgência na entrega.


 


Pedimos desculpas pelo sucedido.
BOM DIA FIZ UMA COMPRA NO DIA 2 DESTE MES E A ENCOMENDA AINDA NADA 

É VERGONHOZO TERMOS DE PEDIR AJUDA Á DECO QUE ESTA A TRATAR DO ASSUNTO

ENVIO OS DECOMENTOS PARA VER SE PELO MENOIS ME DIZEM ALGUMA COISA 

VERGONHOSO 

PAGO DIA 2 DE JUNHO E DIA 21 DE JUNHO AINDA NAO ME DISSERAM NADA O DINHEIRO DO VOSSO LADO ESTA MELHOR .

A DECO VAI ENTYRAR EM CONTACTO CONVOSCO
Reputação 1
Crachá +1
E quando vais ás tuas encomenda tens lá alguma coisa?


Eu fiz uma, já paguei e não me aparece nada nas minhas encomendas.
Reputação 7
Crachá +26
@@pedrogalo1981, estamos com problema no stock das TV Samsung. Irá ser contactado por um assistente.


 


@@Miriam1, confirmamos que recebemos o pagamento da sua encomenda que foi expedida hoje. Fique atento ao SMS de entrega.
Boa tarde nao aparece nada nas encomendas
Teem la o dinheiro nem a encomenda aparece desde dia 2
Reputação 1
Crachá +1
Muito obrigada Vanessa por ter respondido.
Boa Sorte Pedro Galo.
Crachá +1
Boa tarde, peço desculpa mas essa justificação não me satisfaz minimamente... se estavam com problemas no sistema há quatro dias não seria mais lógico terem avisado quem atende os clientes? Devo, portanto, considerar péssimo o atendimento da linha de apoio, já que fui "obrigada" a ligar três vezes acerca do mesmo assunto e ninguém me conseguiu informar que havia uma falha no sistema... (estranho, não??). Até tenho pena das moças que atenderam o telefone! Além disso, acho que deviam, no mínimo, devolver o dinheiro que cobraram das chamadas para a linha de apoio.
Felizmente o assunto foi resolvido com celeridade. Na minha opinião, isso deveu-se, única e exclusivamente, com a reclamação que fiz para o provedor do cliente! 
Crachá +1
Boa tarde. Quer a minha opinião? Reclame diretamente para provedoria-cliente@telecom.pt com e para info@anacom.pt. Expus a minha situação, anexei o comprovativo do pagamento e no dia seguinte tinha o problema resolvido! É vergonhoso virem agora dizer que tiveram um problema no sistema...


pedrogalo1981 escreveu:

BOM DIA FIZ UMA COMPRA NO DIA 2 DESTE MES E A ENCOMENDA AINDA NADA 


É VERGONHOZO TERMOS DE PEDIR AJUDA Á DECO QUE ESTA A TRATAR DO ASSUNTO


ENVIO OS DECOMENTOS PARA VER SE PELO MENOIS ME DIZEM ALGUMA COISA 


VERGONHOSO 


PAGO DIA 2 DE JUNHO E DIA 21 DE JUNHO AINDA NAO ME DISSERAM NADA O DINHEIRO DO VOSSO LADO ESTA MELHOR .


A DECO VAI ENTYRAR EM CONTACTO CONVOSCO



 
Crachá +1
E demoram este tempo todo a avisar o cliente que estão com um problema nos stocks? Belo trabalho, sim senhora!!! @@Vanessa_MEO 


@@pedrogalo1981 faça reclamação! Se não têm stock porque é que aceitam as encomendas????
obrigado pela ajuda vou ja fazer reclamaçao para esses endereços
Crachá +1
Faça isso! Boa sorte

Responder