Vergonha de servico, abusam da "exclusividade" que tem na minha zona (centro) !!!

  • 9 September 2017
  • 0 respostas
  • 579 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Boas,


 


Como ja nao vejo solucao atraves da linha "magica" de transferencias e visto que nao hajam "tecnicos" nao me deixam outra escolha a nao ser expor em publico o que se esta a passar com o meu servico MEO....


Em Janeiro deste ano comecei a ter problemas com o servico e contactei os servicos MEO, transferencias atras de transferencias cheguei a alguem que me ensinou a fazer "reset" ao meo box (e dificil mesmo apos ter informado que ja tinha feito N vezes !!!) resultado: veio um tecnico a casa para fazer testes, foi efectuado testes a linha (MEO style) e, claro, veio tudo OK. O problema deveria estar no cabo HDMI, trocou-se o cabo e tive servico..... 2 dias. Nova novela, nova "invencao" da MEO: e da TV resultado TV nova.... Tive servico durante uma semana e fiquei 800€ mais leve na carteira!!!! Nova reclamacao, nova novela: trocou-se a box porque o protocolo da box nao funcionava com a TV (NOVA !!) resultado: servico durante 15 dias. Nova reclamacao e novamente testes e resets ao equipamento ate vir um tecnico trocar a box por outra.... Servico durante um mes!!! Nova reclamacao e novamente testes e resets: troca de router, poderia "estrangular" os dados.... servico durante um fim de semana!! Nova reclamacao e estamos em meados de Abril: sem servico, gravacoes, canais e falhas de internet continuos.... Pagamento da factura mensal por parte da MEO mas resolucao foi temporaria. Troca NOVAMENTE da box e um pedido de desculpas pela parte que gera as avarias do MEO, os tecnicos que se apanham sao QUASE todos muito (in)qualificados para o que fazem, ha quem sabe mas apanhar e dificil enfim o vida dos call centers. Assim passei grande parte do ano ate chegar aos dias de hoje e temos o seguinte: com SORTE tenho servico MEO em casa, gravacoes e quando a box se lembra de os fazer, desliga sozinho sem razao aparente, desfasamento entre o som e a imagem de 10 em 10 minutos (reset ao box e "rezar" que funciona) o router reinicia sozinho dez vezes por dia..... Ligar para os servicos MEO tem como resultado uma serie de resets que funcionam durante 24H....... Ha dias fui contactado pela MEO para saberem da minha satisfacao de servicos, respondi educademente a pessoa que estava desde Janeiro deste ano a espera de uma resolucao destes problemas e fui informado que iria ser contactado dentro de 48H, isto foi ha 5 dias !! Bem arrependido estou em ter feito nova fidelizacao mas como aqui na minha area de residencia e "exclusivo MEO" estou literalmente f*****, e pagar e calar e eles nao querem saber. Estou em vias de abrir um processo judicial para ver se ao menos me livro da fidelizacao e acabo DE VEZ com esta desculpa de servico de IPTV/NET e Voz da treta....


 


Ja sei que se nao puser aqui o numero de cliente que vai ser a resposta da parte da MEO por isso fica ja incluido: 132 553 52 49


 


Espero que sirva para alguem este "testamento",


 


M

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder