Vergonha de Serviço

  • 12 March 2019
  • 5 respostas
  • 337 visualizações

Boa noite;

Serviço de vergonha é o que tenho a dizer.... hoje de manhã ligam-me para renegociar o contrato, e "oferecem" um voucher para a compra de 1 ou mais equipamentos, voucher de 75€;
dizem que para usufruir do voucher basta que o equipamento custe no minimo 85€. Para meu espanto hoje vou para comprar um tlm de 179.99€ e o voucher nao funciona, ligo para o apoio e ao fim de 45min de chamada e sempre a enrolar me dizem primeiro que o equipamento tem de custar 100€, ao que eu digo que sim que ele custa mais, depois dizem que o equipamento tem de custar no minimo 175€ ao que eu respondo que sim custa mais que isso, entao ele pergunta qual o equipamento que pretendo e eu digo, ele manda aguardar e vem com a resposta de que o equipamento tem de custar no minimo 185€, que conveniente, nao é? foi ver que custava 179.99 e depois vem com a conversa de que tem de custar 185 no minimo......disse logo para cancelarem todos os meus serviços (TV+net+voz+2 telemoveis....) ao que me respondem que vao ver o que podem fazer......

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 3
Crachá +9
Se vai pagar a pronto desde que custe 85€ + pode comprar. Se for a Prestações o equipamento vai ter de ser 175€ + ( Equipamento menos voucher tem de ficar superior a 100€ para ter as pretaçoes ).

Se não da para comprar online vai a Loja.
muitas vezes enquanto pelo telefone não nos dão resposta e encaminham para as lojas e nos perdemos o tempo a nos deslocarmos a uma loja para apresentar reclamação e enquanto somos atendidos os “meninos” engraçados utilizam os recursos da meo e o tempo de trabalho que deveria estar a atender devidamente os clientes para selecionarem fotos pessoais para as redes sociai

Se vai pagar a pronto desde que custe 85€ + pode comprar. Se for a Prestações o equipamento vai ter de ser 175€ + ( Equipamento menos voucher tem de ficar superior a 100€ para ter as pretaçoes ).

Se não da para comprar online vai a Loja.

Pois o equipamento custa 179.99€ e o operador quando viu que era este preço disse que o tlm tinha de custar 185€...No final da chamada anulou-me o voucher...agora quando o coloco diz que não é valido.
o meu contrato com a meo termina em julho hoje recebo um cheque para "premiar a preferencia" de 150 euros isto chama-se cheque-ratoeira porque da parte de traz diz pacote M5O a data e mantê-lo activo 24 meses looooooooooooooool
Reputação 3
Crachá +9

Se vai pagar a pronto desde que custe 85€ + pode comprar. Se for a Prestações o equipamento vai ter de ser 175€ + ( Equipamento menos voucher tem de ficar superior a 100€ para ter as pretaçoes ).

Se não da para comprar online vai a Loja.
Pois o equipamento custa 179.99€ e o operador quando viu que era este preço disse que o tlm tinha de custar 185€...No final da chamada anulou-me o voucher...agora quando o coloco diz que não é valido.

Se o voucher foi anulado e esta dentro da validade, basta ligar a reclamar que vao enviar para correção.