Vergonha

  • 7 April 2019
  • 6 respostas
  • 140 visualizações

Boas ...estou sem serviços da MEO fibra nada mesmo desde o dia de ontem ás 12:30 .....nesse mesmo dia liguei 4 vezes pra m dizerem q era uma avaria na minha casa então m agendaram pra um técnico vir a minha casa dia 10 quarta feira ...eu disse q era muito tempo então m deram 15gb extra pro meu telemóvel pra ver o MEO go ....vou estar 5 dias sem serviço ....então não é urgente ? Quando pago pelo pacote 80€ uma vergonha ....já não estou fidelizado há 3 anos acho q vai ser desta q os vou mandar dar uma voltar agora ....... VERGONHA

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Contratualmente têm pelo menos 5 dias úteis para repor o serviço, após comunicação da avaria.

"A MEO compromete-se a assegurar os seguintes tempos máximos de reposição do serviço: Voz e internet: 15 (quinze) dias úteis. Televisão: 5 (cinco)
dias úteis, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente
a data e hora para o efeito."

Boa tarde

 

Encomenda C000563364

dia 27/11/2019, as 18h11, falei com vosso assistente durante 33m,25s, para resolver o meu assunto.

Foi-me dito que no prazo de 24 horas seria tudo resolvido??????

O telemóvel, que tinha encomendado, custava 449,00

Apple iPhone 7 32GB
 
apple-iphone7-preto-mate-frente-4g-mais-meo.png
€15,00/mês x 24 + €90,00
Cor: Preto mate    

Qtd: 1

 A partir da meia noite passou já para 400 euros, eu como tenho voucher de desconto de 150 euros, por ter aderido por mais 2 anos.

Neste momento se pudesse desistir dos vossos serviço faria e mais não aconselho ninguém a ter meo.

Vejam a minha conta corrente, pago anualmente 1200 euros, tenham vergonha e sirvam os clientes como deve ser.

Artur Viana

 

 

Bom dia,

 

Vergonha é também terem feito instalação na minha casa no passado dia 6 de Novembro e terem deixado o cabo de linha telefónica caído a passar pelo terreno do meu vizinho e também pelo meu, e quando contactei a linha de apoio a reportar o sucedido disseram que tinha de preencher um formulário que me iriam enviar para o e-mail… mas que até agora ainda não chegou...

 

Reputação 7
Crachá +24

@GERARD MARCEL CALAIS 

O formulário deve ser este do desvio de traçado:

 http://conteudos.meo.pt/meo/Documentos/Formularios/Formularios-Pedido-Desvio-de-Tracados-Mod-C1000524.pdf

Parece que não me fiz entender bem, não houve nenhum desvio de traçado! a foto é a de como os vossos técnicos, aquando da instalação (no passado dia 6) deixaram o cabo… 

Reputação 7
Crachá +24

Então não sei que formulário é que lhe vão enviar por e-mail. 

Coloque uma reclamação através da sua área de cliente.