Vergonha
"A MEO compromete-se a assegurar os seguintes tempos máximos de reposição do serviço: Voz e internet: 15 (quinze) dias úteis. Televisão: 5 (cinco)
dias úteis, exceto quando seja necessário aceder às instalações do cliente e ou substituir o equipamento, caso em que será acordado entre a MEO e o cliente
a data e hora para o efeito."
Boa tarde
Encomenda C000563364
dia 27/11/2019, as 18h11, falei com vosso assistente durante 33m,25s, para resolver o meu assunto.
Foi-me dito que no prazo de 24 horas seria tudo resolvido??????
O telemóvel, que tinha encomendado, custava 449,00
Apple iPhone 7 32GB | |||||||||
|
Bom dia,
Vergonha é também terem feito instalação na minha casa no passado dia 6 de Novembro e terem deixado o cabo de linha telefónica caído a passar pelo terreno do meu vizinho e também pelo meu, e quando contactei a linha de apoio a reportar o sucedido disseram que tinha de preencher um formulário que me iriam enviar para o e-mail… mas que até agora ainda não chegou...
O formulário deve ser este do desvio de traçado:
Parece que não me fiz entender bem, não houve nenhum desvio de traçado! a foto é a de como os vossos técnicos, aquando da instalação (no passado dia 6) deixaram o cabo…
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.