Venda de produtos com má fé (internet movel))

• 21 Novembro 2014
  • 4 respostas
  • 906 visualizações

No passado dia 19 de Novembro fui contactado por um operador da MEO a oferecer um serviço de Internet Movel.

O que ele ofereceu e que está gravado foi:

1- Internet Movel ILIMITADA ( e não 1Gb e após isso 128Kb de velocidade)

2- Pen 4G pelo valor de 10€ com o respectivo cartão

3- Cartão para Tablet para utilizar em simultaneo com o Laptop

4- 6,25€ por 4 meses e após isso 9,99€

Quando chegou a pen eu paguei 10€ e recebi uma pen 3G de 21,6. Desloquei-me a uma loja da MEO para perguntar como activar o serviço e fui informado que o limite seria de 1Gb, liguei para o apoio ao cliente que tambem me informou o mesmo que a loja e passou-me ao apoio a internet movel que tambem me confirmou o mesmo. Com isto tudo tive que fazer Kms para me deslocar à loja da MEO, duas chamadas para a linha de apoio ao cliente e cerca de 1,5h ao telefone e 10€ por uma pen que não quero.

Com isto tudo quero saber quem é responsável por todos estes prejuizos que tive, alem de que fui ENGANADO por um operador que representa a MEO e que para poder ganhar uns trocos se vale do nome MEO para atingir os seus objectivos se vale de qualquer coisa.

Eu não quero tal serviço, e se o quiser ele está disponivel no site da MEO por esses mesmos valores e a tal campanhã do qual fui informada afinal não existe. 

Espero que tal não se torne uma norma para este o operador de serviços o qual certamente levará à perca de clientes.

4 respostas

Reputação 2
LuisSebast escreveu:

No passado dia 19 de Novembro fui contactado por um operador da MEO a oferecer um serviço de Internet Movel.

O que ele ofereceu e que está gravado foi:

1- Internet Movel ILIMITADA ( e não 1Gb e após isso 128Kb de velocidade)

2- Pen 4G pelo valor de 10€ com o respectivo cartão

3- Cartão para Tablet para utilizar em simultaneo com o Laptop

4- 6,25€ por 4 meses e após isso 9,99€

Quando chegou a pen eu paguei 10€ e recebi uma pen 3G de 21,6. Desloquei-me a uma loja da MEO para perguntar como activar o serviço e fui informado que o limite seria de 1Gb, liguei para o apoio ao cliente que tambem me informou o mesmo que a loja e passou-me ao apoio a internet movel que tambem me confirmou o mesmo. Com isto tudo tive que fazer Kms para me deslocar à loja da MEO, duas chamadas para a linha de apoio ao cliente e cerca de 1,5h ao telefone e 10€ por uma pen que não quero.

Com isto tudo quero saber quem é responsável por todos estes prejuizos que tive, alem de que fui ENGANADO por um operador que representa a MEO e que para poder ganhar uns trocos se vale do nome MEO para atingir os seus objectivos se vale de qualquer coisa.

Eu não quero tal serviço, e se o quiser ele está disponivel no site da MEO por esses mesmos valores e a tal campanhã do qual fui informada afinal não existe. 

Espero que tal não se torne uma norma para este o operador de serviços o qual certamente levará à perca de clientes.

Peça imediatamente a gravaçao da chamada , pode ser que tenha sorte.
Reputação 2
O problema e que os operadores praticamente dizem tudo o que nos queremos ouvir, e, depois em grande parte dos casos da barraca, depois ao reclamarmos e e o mesmo que falar com uma parede pois não ata nem desata, depois pensamos mas eu ouvi bem vou pedir a gravaçao da chamada e ai começa outra aventura eu pedi uma no dia 09 de Agosto e ate hoje nada e ninguém da uma explicaçao (ver anexo ) e como as chamadas  estão 30 dias disponíveis quando damos por ela as chamadas já eram. 
Boas, eu também tou a ter chatices com estes gajos. Em julho do ano passado aderi a uma campanha de internet móvel em que pagaria durante 6meses 9.99€ e os restantes 6meses 19.99€. Ao fim de 4meses já me estão a cobrar os 19.99€. Liguei para lá, primeiro deram-me razão e iam ver o que se passa, depois ligou-me uma colaboradora (com uma simpatia de fazer inveja) a dizer que a campanha era só 3meses e que foi isso que eu assinei. No entanto não podem mostrar o contrato assinado e as chamadas gravadas ninguém vai ouvir. No dia seguinte liguei novamente, pois como poderia ser 3meses se eu já paguei 4 a 9.99€?? voltaram a expôr o caso e voltaram a ligar-me desta vez a dizer que a dita campanha era 4meses. Afinal em que é que ficamos? A esta perguntei se tinha assinado essas informações no contrato e ainda teve a lata de dizer que não..agora tenho procurado por informações sobre a dita campanha na net mas não encontro nada. Alguem sabe disto?
Boa tarde @@@Fiana1985 para podermos ajudar com a situação exposta envie mensagem privada com o nº de telemóvel da banda larga e nº de contacto, em assunto coloque 3-61547385332

Responder