Resolvido

Velocidades Internet Adsl

  • 9 April 2015
  • 3 respostas
  • 1655 visualizações

Ja sou cliente meo a bastante tempo e sempre reclamei da velocidade da internet, cada vez que faco um teste a net fico passado, fazem publicidade enganosa a dizer net ate 24 MB, eu k estou a 400 mts da central apanho 9 MB, ligado por cabo ao router, boxes desligadas, o router é novo, já liguei varias vezes para o apoio tecnico, ja vieram ca a casa e dizem-me sempre a mesma coisa, nao é possivel as linhas nao suportam, entao se as linhas nao suportam, se nao a nada a fazer porquê se nao me conseguem fornecer um serviço em condições porque que nao fazem um acerto na fatura mensal, isto é uma autentica palhaçada.
icon

Solução por zito123 9 April 2015, 19:40

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Com esses problemas á imensos, eu também  já sou á muitos anos clientes deles já tive a minha net a 16M e actualmente  estou  com os miseráveis 6M e se pensas que algo seja feito, bem podes esperar pois tudo ficará na mesma, como dizem eles (até 24M) isso diz tudo tenho pena em que estas coisas eram pagas consoante as velocidades, agora pagam uns pelos outros e com esta forma não melhoraram as linhas pois essas estão o caus eles sabem muito bem o problema, mas o problema é nosso e não deles, por isso aguenta ou procura outros caminhos, com estas velocidades ou melhor á por ai muitos


Abraços e boa SORTE
Boa Tarde @@Rgranadeiro iremos encaminhar a sua situação dado que existe uma anomalia no sinal, aguarde um contacto para agendamento. Obrigada
Crachá
Viva, 

 

Infelizmente sou cliente MEO por não haver outra opção na região onde moro. A velocidade da internet ADSL é uma porcaria para não dizer outra coisa. É anunciado sempre uma velocidade até 24 Mbps, mas na verdade a velocidade que tenho é de 3 Mbps. Apoio pela MEO é zero.