Velocidade Upload

  • 6 March 2016
  • 11 respostas
  • 1918 visualizações

Boa noite,


Ao navegar pelo site da Meo reparei que todos os pacotes passaram a incluir 100Mbs de upload. Gostaria de saber quando vão estender este upgrade aos atuais clientes, principalmente aos clientes que já pagam o pacote mais caro, M5O, que é o meu caso.

11 respostas

Fiz o upgrade para m5o fibra esta semana e apenas tenho 100/20 mbps, também gostava de saber quando fico com os 200/100 mbps.Obrigado.
Liguei para o 16200 e sem stress,disseram que no prazo de 48h tinha a net com 200/100. 🙂
Crachá +6
Boa noite,


 


Pelo fórum da MEO foi me dito o seguinte e passo a citar: "Boa noite, os atuais clientes, se tiverem um serviço compatível, podem ter as mesmas condições de velocidade por contrapartida de uma renovação do período de fidelização de 24 meses. Obrigado"
Pelos vistos há respostas diferentes. Contactei o 16200 e a resposta foi "só para novos clientes". Sinceramente não me chateia nada. A minha fidelização está mesmo a acabar (faltam +/- 4 meses) e nessa altura mudarei de ISP.
Reputação 1
Crachá +2
Bem já ando um bocado para o chateado, afinal vamos ou não ter um upgrade de velocidade para os que tem M5O, já não é a primeira vez que faço aqui uma pergunta simples e a meo nem responde. O que vale é que a fidelização está a acabar e a vodafone está aqui ao lado .
Chateado ando eu também e não é de agora. Ainda que faltem 4 meses para acabar a fidelização já solicitei que "agendem" o cancelamento do serviço para essa altura. Quanto mais depressa acabar com isto melhor.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


espero que nao penses que esse "agendamento" seja real...pois não o será...so depois de acabar o contrato podes pedir a desistencia do mesmo...se alguem te confirmou que o "agendamento" esta confirmado estas a ser iludido...


 


legalmente...a fidelização acaba e podes nesse mesmo momento pedir a desistencia...antes ninguem vai fazer nada...
Fiz uma reclamação por escrito na qual fiz esse pedido. Entendo a resposta e sendo assim na altura farei novo pedido. Era apenas uma forma de agilizar o processo.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


ainda falta mt tempo...tambem é verdade que passa num instante...mas é só mesmo por motivos legais..
Nova fidelização sem qualquer oferta adicional quando o serviço base foi efetivamente alterado e caso haja alteração do mesmo no fim da campanha em vigor será sempre para melhor. Sendo cliente M5O sinto uma enorme revolta pela forma como os actuais clientes são tratados pois considero que se o produto mudou, todos têm que ter as novas características.
Reputação 7
Crachá +23
Boas..

Concordo cnt... Mas contratualmente e legalmente não são obrigados...

Responder