Velocidade que é uma vergonha!

  • 22 Abril 2015
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  • Estagiário Júnior
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É uma vergonha, afinal é o MEO que só por acaso é PT , logo aqui tudo dito, coitados de nós, pobres, é que sofremos pois então é a única hipótese que temos e caso contrário dada a localização morreríamos "ignorantes" pois não teríamos forma de ter acesso aos conteúdos nacionais e internacionais.


 


É uma vergonha, que eu pague 75€ por este pacote de roubo, que para além de ser um atentado à ignorância das pessoas é de baixo nível o preço praticado pelo o que é oferecido a quem mora, por exemplo, na divina e toda poderosa cidade de Lisboa onde tudo gira à volta de e onde tudo acontece. 


 


É uma vergonha por 75€ eu ter uma internet de 20Mbps...perdão, de 10Mbps...perdão novamente, de 2Mbps!!! enquanto que outros pelo mesmo preço, têm, ininterruptamente uma velocidade de 30Mbps.


 


Não, não vejo filmes em HD através da Internet, não, não estou chateado com esta velocidade porque me demora muito tempo a "sacar" um filme ou um álbum, estou chateado pelo simples facto que a simples tarefa que é ver TV, é uma autêntica dor de cabeça, com estas velocidades e com duas box's em casa, em simultâneo, para mudar de canal, tenho que ir à outra divisão pedir licença, voltar, e dar a autorização e só então lá muda de canal.


Já para não falar das navegações dos menus que se desperdiça uns 10 ou 15 minutos só à espera que a interface actualize para mostrar os conteúdos de respectivo dia.


 


É uma vergonha, que um familiar meu tenha que ir trocar de telemóvel por este achar que não estava bom, pois não conseguia efectuar chamadas, tinha falhas de rede, pensava-se ser do telemóvel.


Não é uma vergonha, que com um telemóvel novo, moderno, o problema persista? Coincidência? Não me parece pois outro familiar também pertence à rede MEO e meia volta fica sem poder efectuar chamadas e/ou receber.Solução? Desligar e voltar a ligar os aparelhos.


Enquanto fomos clientes da Vodafone isto nunca aconteceu, mas lá está, calha sempre aos pobres e para os pobres este pacote é o melhor em termos de poupança, tendo em conta o que oferece, isso é certo, mas não cumprem com o que foi acordado.


Passar por burro e fazer de nós parvos, eu não admito, por isso alerto a todas as pessoas que não vivam nas divinas cidades, que tenham cuidado com os contratos que fazem, pois a fatura acabar por sair mais cara do que aquilo que seria de esperar.


 


PT/MEO , nunca mais!

6 respostas

Reputação 3
Crachá +8
Tenho saudades de quando as coisas não eram (ATÉ...X velocidade) e tudo era  pago consuante o que se conseguiria ter, a PT deixou de ser querida pelos clientes de tão ignorados que o são e tudo mais, tambem o digo e tudo farei para que... (PT/MEO , nunca mais!)
@@vicmdf Boa Tarde, Estivemos a verificar a situação e existe a necessidade da situação ser verificada por uma equipa técnica, pelo que solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte para marcar agendamento. Obrigada
vicmdf, verificamos que já foi realizado contacto para resolução da situação apresentada. 


Gostaríamos de recolher a sua opinião sobre a resposta que recebeu, por favor, aceda a http://bit.ly/1DdbQb5 e coloque a referência de pedido 3-82807624771.
Infelizmente, tirando o caso do telemóvel, sofro do mesmo problema com o serviço oferecido pelo MEO. ADSL uma vergonha, mal dá para ligar à internet, menos de 1Mbps, quanto mais para ver o chamado MEO GO. Sinceramento pago por um serviço que não conheço por não ter condições técnicas para ver. Ainda hoje descobri que tenho o telefone fixo sem sinal, tentei ligar para a assistência (16209) várias vezes e, marco o número do telemóvel (MEO) pedido na gravação e o resultado é sempre o mesmo. Chamada cai porque número é desconhecido????. Para além do telefone fixo estar quase e exclusivamente ao serviço de call centers a vender produtos da MEO!!!!! pouco mais utilidade tem.


Resumindo....falta mais um ano de fidelização e depois adeus.
@@zedias1960 Boa Tarde estivemos a verificar e existe uma avaria no seu serviço pelo que iremos reportar tecnicamente. Neste sentido solicitamos que aguarde um contacto da nossa parte para marcação de agendamento. Obrigada
 

Sou cliente MEO desde 2012 com o pacote Total 24 ("170 canais"), só com intervenção da DECO do qual sou associada, me enviaram a informação por escrito que havia limitações de ordem técnica que se prendiam com a velociadade atingida pela Linha de Rede não sendo possivel disponibilizar conteúdos em Alta Definição no serviço MEO - Vosso oficio 3-28907081183/FT de 24.04.2014. Ofereceram a Meobox durante 24 meses e um crédito de 5 euros mês durante 12 meses.

Passado 12 meses, já sem o crédito atribuido, continuo com o mesmo problema a pagar mais que os novos clientes e como um serviço com os mesmos problemas técnicos e sem alternativas!!!! No teste de velocidade disponibilizado pela ANACOM a velocidade da ligação é de 4,98 Mbit/s

É uma vergonha o dito "apoio ao cliente". Quando a fibra chegar à minha área de residencia podem ter a certeza que MEO nunca mais!!!

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