É uma vergonha, afinal é o MEO que só por acaso é PT , logo aqui tudo dito, coitados de nós, pobres, é que sofremos pois então é a única hipótese que temos e caso contrário dada a localização morreríamos "ignorantes" pois não teríamos forma de ter acesso aos conteúdos nacionais e internacionais.
É uma vergonha, que eu pague 75€ por este pacote de roubo, que para além de ser um atentado à ignorância das pessoas é de baixo nível o preço praticado pelo o que é oferecido a quem mora, por exemplo, na divina e toda poderosa cidade de Lisboa onde tudo gira à volta de e onde tudo acontece.
É uma vergonha por 75€ eu ter uma internet de 20Mbps...perdão, de 10Mbps...perdão novamente, de 2Mbps!!! enquanto que outros pelo mesmo preço, têm, ininterruptamente uma velocidade de 30Mbps.
Não, não vejo filmes em HD através da Internet, não, não estou chateado com esta velocidade porque me demora muito tempo a "sacar" um filme ou um álbum, estou chateado pelo simples facto que a simples tarefa que é ver TV, é uma autêntica dor de cabeça, com estas velocidades e com duas box's em casa, em simultâneo, para mudar de canal, tenho que ir à outra divisão pedir licença, voltar, e dar a autorização e só então lá muda de canal.
Já para não falar das navegações dos menus que se desperdiça uns 10 ou 15 minutos só à espera que a interface actualize para mostrar os conteúdos de respectivo dia.
É uma vergonha, que um familiar meu tenha que ir trocar de telemóvel por este achar que não estava bom, pois não conseguia efectuar chamadas, tinha falhas de rede, pensava-se ser do telemóvel.
Não é uma vergonha, que com um telemóvel novo, moderno, o problema persista? Coincidência? Não me parece pois outro familiar também pertence à rede MEO e meia volta fica sem poder efectuar chamadas e/ou receber.Solução? Desligar e voltar a ligar os aparelhos.
Enquanto fomos clientes da Vodafone isto nunca aconteceu, mas lá está, calha sempre aos pobres e para os pobres este pacote é o melhor em termos de poupança, tendo em conta o que oferece, isso é certo, mas não cumprem com o que foi acordado.
Passar por burro e fazer de nós parvos, eu não admito, por isso alerto a todas as pessoas que não vivam nas divinas cidades, que tenham cuidado com os contratos que fazem, pois a fatura acabar por sair mais cara do que aquilo que seria de esperar.
PT/MEO , nunca mais!