Velocidade de internet super lenta.

• 17 November 2014
  • 0 respostas
  • 775 visualizações

Boa tarde,

venho por este meio denunciar uma situação acerca do meu serviço Meo - neste caso, M5O - mas que já perdura há alguns meses.

Verifiquei na Área de Cliente que tenho contratada uma velocidade de 24 Mbps, mas segundo este site (recomendado pelos serviços técnicos da Meo numa outra ocasião) a velocidade da rede é de 1 Mbps.

A verdade é que já consegui ter noutros tempos mais do que esta velocidade, pelo que suspeito que a rede suporta tal velocidade e que atualmente a central poderá estar a ficar sobrecarregada, já que a maioria dos vossos clientes da minha zona se queixam do mesmo. No entanto, a velocidade de internet tem até alturas que nem a 1 Mbps chega, o que torna uma atividade banal como ver um vídeo no Youtube uma tarefa de dificuldade bastante alta e apenas possível nos dias em que se acorda bem disposto e com paciência.

Gostaria de perceber o que está a impedir a velocidade mais elevada. Já não peço os 24 Mbps que isso seria sonhar alto de mais, mas ao menos uns 8 Mbps já não seria mau, já dava para usufruir do vosso serviço Meo Go, ou jogar uns joguitos online, ou ver o meu canal do youtube favorito.

Não sou de me queixar muito, mas tudo tem um limite, e quando vejo que me estão a roubar cento e tal euros por mês e me dão em troca serviços básicos ainda por cima a metade das funcionalidades, aí não gosto.

Peço que vejam esta situação por favor.

Cumprimentos,

Rui Sousa

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder