Pergunta

Valores facturados erradamente

  • 20 May 2020
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Bom dia,

 

Após conclusão do meu período de fidelização, foi-me questionado quanto à continuação da utilização dos serviços MEO. Na altura foi-me feito uma proposta de 32€ pelo pacote que atualmente disponho e com a minha concordância foi realizado um novo contrato com as características bem claras e definidas. (Dezembro de 2019)

À data, foi me novamente faturado um valor de 39 €, erradamente. Pergunto até quando é irão continuar a faturar valores acima do contratado?

Os valores faturados de Janeiro, Fevereiro, março, abril e maio estão com 7€ a mais. Sendo que já ultrapassa o valor de uma fatura. 35€. Peço que seja corrigido com a maior brevidade possível e o valor cobrado erradamente seja creditado em próximas faturas.

 

Obrigado pela ajuda,

 

Nuno Salgado Moreira

 

 

 


3 respostas

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Coloque reclamação através da sua área de cliente:

https://cliente.meo.pt/perfil/mensagens/abrir-pedido

 

Crachá

Boa noite, sou o cliente  nº.1130116913 e antes que me mandem uma factura com os valores diferentes do contratado gostaria de saber quando termina este contrato.

Francisco José Reis Raimundo

nif 153233648

Reputação 7
Crachá +24

@fchico2712-50219 

Entra na sua área de cliente, clica em"faturas" e depois "informação contratual".

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