Valores extras na fatura

  • 13 May 2019
  • 9 respostas
  • 367 visualizações

Olá boa noite, gostaria de saber como fazer para bloquear os valores extras que são cobrados na fatura para que eu pague somente o que foi contratado na adesão do pacote, pois esse mês estou pagando quase €20 a mais do contratei.

error404 4 ano atrás

Boa noite. Caso tenha numeros moveis associados ao serviço poderá solicitar a alteração do valor extramensalidade para 0€, impedindo assim qualquer consumo extra nesse numero que pediu. Pode pedir para todos os numeros que tem associados, no entanto tal não e possivel no numero fixo.

Se ligar para a linha de apoio ou se se deslocar a uma loja poderá fazê-lo.
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 1
Crachá +3
Boa noite. Caso tenha numeros moveis associados ao serviço poderá solicitar a alteração do valor extramensalidade para 0€, impedindo assim qualquer consumo extra nesse numero que pediu. Pode pedir para todos os numeros que tem associados, no entanto tal não e possivel no numero fixo.
Se ligar para a linha de apoio ou se se deslocar a uma loja poderá fazê-lo.

Boa tarde. Pretendo um esclarecimento sobre valores acrescentado na minha fatura no número 93, o qual já chegou a ser cobrado indevidamente e voltaram a cobrar e como poderei retirar essa situação do telemóvel? Ob 

Reputação 7
Crachá +24

@Luísa Horta 

Contacte o apoio ao cliente ou coloque um pedido através da sua área de cliente.
 

Bom dia. Com um pacote que inclui telemovel e cuja factura i dica valores errados e que estao para ser pagos com debito directo, e que não  é permitido fazer chamadas para o apoio ao cliente porque sao chamadas pagas e o sistema diz que nao ha saldo para fazer a chamada- como raio falamos com o apoio ao cliente?!?! Logicamente sem ter q ir a loja.

Muito obrigada

Reputação 7
Crachá +24

@Pirilampa 

Deve ter o valor da extramensalidade a zero e está sem saldo recarga para fazer chamadas fora do plano.
Tem 3 possibilidades... 
-ou coloca o saldo da extramensalidade p.ex. a EUR 10 e assim as chamadas fora do plano serão faturadas juntamente com a próxima fatura, até ao limite que definiu na extramensalidade, ou seja neste exemplo 10 euros.
-ou carrega e seu cartão e gasta do saldo recarga.
-ou coloca uma reclamação de faturação através da sua área de cliente. Após analise será contactada

Bom dia a todos 

Recebi a factura e para minha surpresa veio debitando valores extra das chamadas que efectuei para obter informacao de um produto que comprei, onde que nao fui contactada para uma satisfacao. Agradeço a verificação e uma nota de crédito. Nao acho justo ter que pagar chamadas uma vez que fui eu que contactei para ter informação  de um atraso que nao tenho culpa.

Reputação 7
Crachá +24

@Emilia Souza

O apoio ao cliente é a pagar. Aqui encontra o tarifário:
https://www.meo.pt/linhas-apoio

Eu sei que é a pagar, mas qdo fazemos uma reclamação na qual  a meo que deveria contactar e ouve um erro vosso, acho justo nao contabilizar qualquer tipo de valor.

Reputação 7
Crachá +24

Sugiro que coloque uma reclamação através da sua área de cliente, pedindo a reposição do valor cobrado. Logo vê o que lhe respondem.