Valores extras na fatura
Se ligar para a linha de apoio ou se se deslocar a uma loja poderá fazê-lo.
Boa tarde. Pretendo um esclarecimento sobre valores acrescentado na minha fatura no número 93, o qual já chegou a ser cobrado indevidamente e voltaram a cobrar e como poderei retirar essa situação do telemóvel? Ob
Contacte o apoio ao cliente ou coloque um pedido através da sua área de cliente.
Bom dia. Com um pacote que inclui telemovel e cuja factura i dica valores errados e que estao para ser pagos com debito directo, e que não é permitido fazer chamadas para o apoio ao cliente porque sao chamadas pagas e o sistema diz que nao ha saldo para fazer a chamada- como raio falamos com o apoio ao cliente?!?! Logicamente sem ter q ir a loja.
Muito obrigada
Deve ter o valor da extramensalidade a zero e está sem saldo recarga para fazer chamadas fora do plano.
Tem 3 possibilidades...
-ou coloca o saldo da extramensalidade p.ex. a EUR 10 e assim as chamadas fora do plano serão faturadas juntamente com a próxima fatura, até ao limite que definiu na extramensalidade, ou seja neste exemplo 10 euros.
-ou carrega e seu cartão e gasta do saldo recarga.
-ou coloca uma reclamação de faturação através da sua área de cliente. Após analise será contactada
Bom dia a todos
Recebi a factura e para minha surpresa veio debitando valores extra das chamadas que efectuei para obter informacao de um produto que comprei, onde que nao fui contactada para uma satisfacao. Agradeço a verificação e uma nota de crédito. Nao acho justo ter que pagar chamadas uma vez que fui eu que contactei para ter informação de um atraso que nao tenho culpa.
O apoio ao cliente é a pagar. Aqui encontra o tarifário:
https://www.meo.pt/linhas-apoio
Eu sei que é a pagar, mas qdo fazemos uma reclamação na qual a meo que deveria contactar e ouve um erro vosso, acho justo nao contabilizar qualquer tipo de valor.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.