Boa tarde,
Tenho contratado um serviço de internet no valor de 27,99€ (Pacote M2 (NET 100+VOZ)) consultei o extrato bancário e apareceu um pagamento no valor de 60,49€, gostaria de saber a que se deve este valor?
Boa tarde,
Tenho contratado um serviço de internet no valor de 27,99€ (Pacote M2 (NET 100+VOZ)) consultei o extrato bancário e apareceu um pagamento no valor de 60,49€, gostaria de saber a que se deve este valor?
Informações sobre questões de facturação só são possíveis através do apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso.
Boa tarde, obrigada pela resposta.
Qual o email de apoio ao cliente?
Não existe email. As 3 opções são 16200, loja MEO ou os pedidos através da sua área de cliente.
de que forma posso expor a minha questão na área cliente, uma vez que só encontro o fórum? e volto ao mesmo..
Siga este link:
Obrigada, deveria estar mais claro no site como enviar uma mensagem, colocar um icone, talvez ajudasse.
A plataforma é pouco intuitiva
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.