Queria que me explicassem porque é que o valor da minha mensalidade foi alterado de 44.99 para 48.31€
Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.
Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.
O apoio ao cliente é atendedor automático, não me resolve esta questão. A chamada para pessoas reais é paga. Como é que posso falar com alguém sem pagar?
boas
area de cliente ou lojas.
Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.
Já agora, onde foi informado que haveria esse aumento? Há um contrato de 1 ano, com valor de X mensal e do nada, sem aviso algum, sobem a mensalidade?
Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.
Já agora, onde foi informado que haveria esse aumento? Há um contrato de 1 ano, com valor de X mensal e do nada, sem aviso algum, sobem a mensalidade?
Foi o que me aconteceu. No mês passado paguei 44.99 , Hoje recebo uma fatura de 48.31€ sem qualquer aviso. No contrato aparece que que o valor a pagar é 44.99, mas não sei se já terminou o contrato e agora aumentam-me só porque sim...
Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.
Já agora, onde foi informado que haveria esse aumento? Há um contrato de 1 ano, com valor de X mensal e do nada, sem aviso algum, sobem a mensalidade?

possivelmente acabou algum desconto que tinha (por 6/12 ou 24 meses). Entre em contacto com a linha de apoio ou abra um pedido na area de cliente
quanto ao aumento minimo de 50 cent. anual, recebeu essa informação na fatura de novembro ou dezembro, igualmente no contrato está previsto esse aumento
Obrigada. Realmente está na factura de Novembro 🙏
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.