Pergunta

Valor da mensalidade aumentou de 44.99 para 48.31€

  • 27 January 2022
  • 9 respostas
  • 215 visualizações

Crachá

Queria que me explicassem porque é que o valor da minha mensalidade foi alterado de 44.99 para 48.31€


9 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.

Crachá

Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.

O apoio ao cliente é atendedor automático, não me resolve esta questão. A chamada para pessoas reais é paga. Como é que posso falar com alguém sem pagar? 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

area de cliente ou lojas.

Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.

Já agora, onde foi informado que haveria esse aumento? Há um contrato de 1 ano, com valor de X mensal e do nada, sem aviso algum, sobem a mensalidade? 

Crachá

Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.

Já agora, onde foi informado que haveria esse aumento? Há um contrato de 1 ano, com valor de X mensal e do nada, sem aviso algum, sobem a mensalidade? 

Foi o que me aconteceu. No mês passado paguei 44.99 , Hoje recebo uma fatura de 48.31€ sem qualquer aviso. No contrato aparece que que o valor a pagar é 44.99, mas não sei se já terminou o contrato e agora aumentam-me só porque sim...

Crachá

Isso conseguem-lhe explicar se contactar o apoio ao cliente. Pelo fórum ninguém tem acesso. Em Janeiro teve lugar o aumento anual de 50 cêntimos por serviço / telemóvel… em parte poderá ter a ver com isso.

Já agora, onde foi informado que haveria esse aumento? Há um contrato de 1 ano, com valor de X mensal e do nada, sem aviso algum, sobem a mensalidade? 

Uma pessoa já não pode estar descansado

 

Reputação 7
Crachá +21

possivelmente acabou algum desconto que tinha (por 6/12 ou 24 meses). Entre em contacto com a linha de apoio ou abra um pedido na area de cliente

 

quanto ao aumento minimo de 50 cent. anual, recebeu essa informação na fatura de novembro ou dezembro, igualmente no contrato está previsto esse aumento

Reputação 7
Crachá +24

Aqui veio na de Novembro. 

Obrigada. Realmente está na factura de Novembro 🙏

Responder