Pergunta

Vale de desconto 70€ - Fidelização 24 meses

  • 24 July 2020
  • 3 respostas
  • 593 visualizações

Bom dia,

 

Recentemente fiz alteração de morada de um serviço fibra TV+NET+VOZ tendo o respetivo contrato renovado por mais 24 meses. 

 

Entretanto, na área de cliente reparei que tenho um vale de desconto de 70€ para utilizar em equipamentos/ serviços, etc, mediante a condição de manter no serviço 24 meses.

 

Estes 24 meses do vale de desconto seriam somados aos 24 meses que foram renovados por causa da mudança de morada? 

 

Ou posso aproveitar esta oportunidade para usufruir do vale de desconto e não somar mais período de fidelização, tendo em conta que à uns dias esse período já foi renovado devido à mudança de morada?

 

Obrigado desde já.

 

Cumprimentos,

 

Carlos Correia


3 respostas

Crachá +3

Boa tarde

Há uns meses atrás vocês telefonaram para saber se queria ficar ou finalizar convosco. Eu aceitei e ao aceitar disseram que tenho um vale de 75€ para gastar em equipamentos meo. Acontece que ainda não recebi nada e gostaria de investir num telemóvel novo. 

N.938695199

Aguardo resposta. 

Obrigado

Reputação 7
Crachá +24

@Juju1975 tem que ligar para o apoio ao cliente ou  colocar pela área de cliente o pedido do vale em falta .

Por aqui somos todos clientes, não temos como ajudar.

Reputação 7
Crachá +24

A fidelização nunca ultrapassa dos 24 meses. Apenas começa a contar de novo quando utilizar o voucher.

Responder