Pergunta

Utilização de voucher

  • 17 Setembro 2020
  • 2 respostas
  • 57 visualizações

Crachá +1

Boa tarde

 

Tentei utilizar um voucher , resultado de uma fidelização.

Durante a transação do mesmo, o processo bloqueou no pagamento, não sendo a compra (com o voucher) sido efectuada.

Qd voltei a tentar dá-me msg que o voucher está já reservado, e não consigo concluir a compra:

  • como chego a essa “reserva” ?;
  • posso anular essa “reserva” para iniciar nova compra e utilizar o voucher ?:

obg pela ajuda que possam dar.

Cmpts

 

 


2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente só através do apoio ao cliente. 

Crachá +1

Provavelmente só através do apoio ao cliente. 

sim …. já coloquei esse pedido na área de cliente my meo …. mas pensei que podia ser ajudado por aqui …. alguém que tenha tido a mesma experiência.

mt obg

 

Responder