Pergunta

Utilização de segunda tv sem segunda box e Meo Go Multi no pacote

  • 30 September 2020
  • 1 resposta
  • 1446 visualizações

Boa tarde,

Recentemente, ao tentar desactivar os serviços MEO, um colaborador ligou-me a propor um novo pacote e que traria alguns extras, bem como formas de diminuir a factura. Uma delas era a remoção da segunda box a ser usada numa das tvs, uma vez que, segundo ele, “bastaria ligar um cabo a essa segunda tv”. 
Gostaria de saber:

-como fazer para que esse cabo seja de facto instalado

-se a deslocação do técnico tem algum custo e, se sim, qual é

-se ao usar assim a tv conseguiria aceder à função de andar para trás nos programas

-e se, caso queira voltar a ter a segunda box, que entretanto foi devolvida à MEO, se teria algum custo imediato ou só o custo da mensalidade da mesma

 

Também me foi dito que o novo pacote incluia Meo Go Multi por 2 anos e que teria só de activar mas quando venho aqui ao site activar aparece a mensagem a dizer que teria acesso a um mês e os outros seriam pagos salvo pacotes, etc. Isso significa que basta activar aí na mesma e depois a mensalidade não é cobrada como foi prometido ao aderir ao pacote? 

Obrigado


1 resposta

Reputação 2
Crachá +7

Boas, vou tentar responder com o meu conhecimento

 

-como fazer para que esse cabo seja de facto instalado

R: cabo rf/antena, onde é fácil de instalação se tiver tomadas para TV, se não tiver, terá que ver se no router (FiberGateway) ou na ONT(o que recebe a fibra) se está feita a instalação de RF.

 

-se a deslocação do técnico tem algum custo e, se sim, qual é

R: se não tiver serviço RF, terá que solicitar no apoio técnico (16209), se sim 40€ para deslocação de técnico para 1 tomada.

 

-se ao usar assim a tv conseguiria aceder à função de andar para trás nos programas

R: não, só canais em direto.

 

-e se, caso queira voltar a ter a segunda box, que entretanto foi devolvida à MEO, se teria algum custo imediato ou só o custo da mensalidade da mesma

R: 40€ (deslocação do técnico) + mensalidade da box.

 

 

A App MEO Go Multi é para ver TV dentro e fora de casa, não dá para gravar mas dá para ver gravações automáticas, dá para ver no computador, tablet e smartphone, caso sejam compatíveis.

Terá que aguardar até ser ativo essa funcionalidade, contudo poderá já fazer o registo no MyMeo caso não o tenha feito.

Responder