Boa tarde,
Recentemente, ao tentar desactivar os serviços MEO, um colaborador ligou-me a propor um novo pacote e que traria alguns extras, bem como formas de diminuir a factura. Uma delas era a remoção da segunda box a ser usada numa das tvs, uma vez que, segundo ele, “bastaria ligar um cabo a essa segunda tv”.
Gostaria de saber:
-como fazer para que esse cabo seja de facto instalado
-se a deslocação do técnico tem algum custo e, se sim, qual é
-se ao usar assim a tv conseguiria aceder à função de andar para trás nos programas
-e se, caso queira voltar a ter a segunda box, que entretanto foi devolvida à MEO, se teria algum custo imediato ou só o custo da mensalidade da mesma
Também me foi dito que o novo pacote incluia Meo Go Multi por 2 anos e que teria só de activar mas quando venho aqui ao site activar aparece a mensagem a dizer que teria acesso a um mês e os outros seriam pagos salvo pacotes, etc. Isso significa que basta activar aí na mesma e depois a mensalidade não é cobrada como foi prometido ao aderir ao pacote?
Obrigado