Boas!
Aderi recentemente ao MEO e estou a adorar a experiência, muito mais intuitiva do que a minha "velhinha" SAGEM TV satélite, ainda do tempo da TV CABO.
Ao fazer a migração para o MEO, tentei reaproveitar o máximo do que tinha da anterior instalação, consegui configurar o modelador e continuar a ver a transmissão da BOX no canal 5 das outras TV's de casa, via cabo coaxial. Falta agora configurar o conjunto que anteriormente me permitia mudar o canal da BOX em qualquer ponto da casa, nada mais nada menos do que: MARMITEK POWERMID WIRELESS RECEIVER / IR EMITOR (Pirâmide) + MARMITEK 8 in 1 UNIVERSAL REMOTE CONTROL (Comando).
Sigo as instruções do manual, aparentemente tudo corre como deve ser, fico com a ideia de que o comando universal "aprende" o comando original MEO, só que carrego nos botões e nada acontece.
Alguém me pode ajudar? Já alguém aqui passou pelo mesmo?
Desde a introdução do TDT sendo o sinal digital não podes ter os 4 canais em modelo analógico, mas se tiveres algum dispositivo descodificador TDT podes ter os 4 canais nacionais em formato digital e no analógico o canal actual da meobox
Boa tarde,
Li o post e gostaria de perguntar o seguinte: disse "continuar a ver a transmissão da BOX no canal 5 das outras TV's de casa, via cabo coaxial." como se consegue fazer isto?? é necessário algum equipamento adicional?
Obrigada pela resposta 🙂
Li o post e gostaria de perguntar o seguinte: disse "continuar a ver a transmissão da BOX no canal 5 das outras TV's de casa, via cabo coaxial." como se consegue fazer isto?? é necessário algum equipamento adicional?
Obrigada pela resposta 🙂
Se tiveres um telemovel/tablet android ou apple pode usar o comando que existe para esses despositivos e assim atraves da tua rede wireless da meo fazes o que quizeres, ficas com o comando completo entre outras coisas que podes fazer. Podes ver aqui, exemplo para android : https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ptinovacao.iad.meoremote&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8uaWFkLm1lb3JlbW90ZSJd
Ate podes passar video do youtube para veres na box 😛
Ate podes passar video do youtube para veres na box 😛
Já consegui!
Era uma confusão com a tecla SHIFT do comando. Porém, não consegui configurar todas as teclas numerárias, só o avançar e recuar canal é que funciona em condições.
Pelo menos dá para fazer zapping, mas se mesmo assim alguém souber de alguma dica para configurar as restantes, agradeço desde já.
Era uma confusão com a tecla SHIFT do comando. Porém, não consegui configurar todas as teclas numerárias, só o avançar e recuar canal é que funciona em condições.
Pelo menos dá para fazer zapping, mas se mesmo assim alguém souber de alguma dica para configurar as restantes, agradeço desde já.
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.