Boas!
Aderi recentemente ao MEO e estou a adorar a experiência, muito mais intuitiva do que a minha "velhinha" SAGEM TV satélite, ainda do tempo da TV CABO.
Ao fazer a migração para o MEO, tentei reaproveitar o máximo do que tinha da anterior instalação, consegui configurar o modelador e continuar a ver a transmissão da BOX no canal 5 das outras TV's de casa, via cabo coaxial. Falta agora configurar o conjunto que anteriormente me permitia mudar o canal da BOX em qualquer ponto da casa, nada mais nada menos do que: MARMITEK POWERMID WIRELESS RECEIVER / IR EMITOR (Pirâmide) + MARMITEK 8 in 1 UNIVERSAL REMOTE CONTROL (Comando).
Sigo as instruções do manual, aparentemente tudo corre como deve ser, fico com a ideia de que o comando universal "aprende" o comando original MEO, só que carrego nos botões e nada acontece.
Alguém me pode ajudar? Já alguém aqui passou pelo mesmo?
Já consegui!
Era uma confusão com a tecla SHIFT do comando. Porém, não consegui configurar todas as teclas numerárias, só o avançar e recuar canal é que funciona em condições.
Pelo menos dá para fazer zapping, mas se mesmo assim alguém souber de alguma dica para configurar as restantes, agradeço desde já.
Era uma confusão com a tecla SHIFT do comando. Porém, não consegui configurar todas as teclas numerárias, só o avançar e recuar canal é que funciona em condições.
Pelo menos dá para fazer zapping, mas se mesmo assim alguém souber de alguma dica para configurar as restantes, agradeço desde já.
Se tiveres um telemovel/tablet android ou apple pode usar o comando que existe para esses despositivos e assim atraves da tua rede wireless da meo fazes o que quizeres, ficas com o comando completo entre outras coisas que podes fazer. Podes ver aqui, exemplo para android : https://play.google.com/store/apps/details?id=pt.ptinovacao.iad.meoremote&feature=search_result#?t=W251bGwsMSwyLDEsInB0LnB0aW5vdmFjYW8uaWFkLm1lb3JlbW90ZSJd
Ate podes passar video do youtube para veres na box 😛
Ate podes passar video do youtube para veres na box 😛
Boa tarde,
Li o post e gostaria de perguntar o seguinte: disse "continuar a ver a transmissão da BOX no canal 5 das outras TV's de casa, via cabo coaxial." como se consegue fazer isto?? é necessário algum equipamento adicional?
Obrigada pela resposta 🙂
Li o post e gostaria de perguntar o seguinte: disse "continuar a ver a transmissão da BOX no canal 5 das outras TV's de casa, via cabo coaxial." como se consegue fazer isto?? é necessário algum equipamento adicional?
Obrigada pela resposta 🙂
Desde a introdução do TDT sendo o sinal digital não podes ter os 4 canais em modelo analógico, mas se tiveres algum dispositivo descodificador TDT podes ter os 4 canais nacionais em formato digital e no analógico o canal actual da meobox
Responder
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.