Use e aproveita a oferta de Natal - 10 GB de internet no telemóvel

  • 18 December 2018
  • 15 respostas
  • 7327 visualizações

Reputação 2
Crachá +2
Feliz Natal🌲
O MEO oferece 10 GB de Internet no telemóvel e muito mais aos seus clientes.

Use e aproveite a oferta de Natal

Oferta disponível para utilizar nos dias 24, 25 e 26 de dezembro, válida em território nacional e para clientes MEO, com tarifários móveis e pacotes com telemóvel.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Depois de ativar a oferta dos 10 GB nós dias 24, 25 e 26, após esses dias a desativação é feita automática, ou terei eu que solicitar a desativaçao?
Reputação 2
Crachá +2
A desativação da oferta é automática.
Há algum custo se activarmos agora esta promoção? ou só se ativa no dia 24?
Reputação 7
Crachá +24
Pelo que percebi, activa agora, a oferta fica disponível dias 24, 25 e 26. Não há custos associados.
Pois também percebi isso, mas era só para confirmar.
Crachá +1
Vou baixar muito vídeo no x vídeo 😃
Aderi aos 10 giga mas quando consulto saldo da net não me aparecem...é normal?
Também aderi aos 10Gb, e não só não me aparece quando consulto o saldo, como continuo a gastar a net associado ao meu pacote de tlm.
Crachá +1
Estou gastando meus créditos ! Não veio nenhuma manifestação de msn pra confirmar que tenho 10 gigas !!!
Acabei de verificar que estou a gastar os meus dados móveis e não os 10GB a que aderi. Já andei à procura e não encontro em lado nenhum as condições da oferta mas a meu ver deveria começar à 00h de 24 e terminar as 23:59 de 26.
Crachá +1
Negocio mesmo é fazer um processo em vez de ficar escrevendo mimi aqui !
Meo faz promoçoes e não tem a capacidade de fornecer este tipo de serviço, espero bem que a meo devolva os dados gastos no dia de hoje, amanha e dia seguinte às pessoas que aderiram à promoção, caso isso não aconteça é mais uma promoção fraudulenta, apenas e só para adquirirem dados estatisticos dos seus clientes, meo sempre à frente a lixar o cliente.
Aderi às 10GB como não aparecia no saldo liguei para linha de apoio, 49 cêntimos extra plafon e já está ativo. Continuava a não aparecer no saldo, posteriormente msn: já está ativo e nada de visualizar as 10 GB. Tive de me deslocar a uma loja, informaram que não aparece no saldo,o que me deveria ter sido dito na chamada.
Não recomendo MEO a ninguém!
Nada, já ativei e nada! Porquê que oferecem e depois não dá?