Pergunta

Upgrade tecnologia ADSL para FIBRA mantendo nível serviço e condições

  • 21 January 2019
  • 3 respostas
  • 992 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa noite,
Gostaria de aderir à tecnologia FIBRA sem alteração do nível de serviço atual nem das condições contratuais.
É possível?
Obrigado, cumprimentos
Ricardo Lopes

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

3 respostas

Reputação 7
Crachá +17
Boas, não, ao efetuares uma migração de Adsl para Fibra celebras um novo contrato com a MEO com novas condições e uma nova fidelização de 24 meses á MEO Fibra.
Se já não tiveres fidelização em Adsl podes migrar para um pacote MEO Fibra sem fidelização ou com fidelizações mais reduzidas de 6 ou 12 meses, caso contrário ao migrares de Adsl para Fibra ficas fidelizado por 24 meses.
Boas, não ao efetuares uma migração de Adsl para Fibra celebras um novo contrato com a MEO com novas condições e uma nova fidelização de 24 meses á MEO Fibra.
Se já não tiveres fidelização em ADSL podes migrar para um pacote MEO Fibra sem fidelização, caso contrário ao migrares de Adsl para Fibra ficas fidelizado por 24 meses.

Obrigado emanuel92 pela rápida resposta. Até nem me importaria de me "refidelizar" mais 24 meses à MEO Fibra, desde que fizessem o mesmo preço... Houvesse vontade da MEOe já estava! Obrigado uma vez mais, abraço.
Reputação 7
Crachá +17
Podes negociar as condições de migração do adsl para fibra quando estiveres perto do fim da fidelização ou quando acabares a fidelização.
Também depende muito do operador que te atender uns são mais fáceis de negociar do que outros.
Há também campanhas de parceria que a MEO faz a novos clientes Fibra.