Pergunta

Upgrade

  • 6 May 2019
  • 7 respostas
  • 484 visualizações

Reputação 1
Crachá +5
  • Dinamizador Júnior
  • 32 respostas
Fiz um Upgrade do Pacote Fibra, de 200M , para 400M,M4O Top enquanto estou á espera do router Fibergatway, pois o Technicolor ,que tenho, não é compativel com os 400Mb, Baixaram-me os 200Mb , agora vá lá uns 80Mb. Se a substituição do router não vier esta semana , acho melhor ir ter com outro operador. Desde o dia 26 abr , que negociei as condições , e até hoje nada, dia 03 maio , ligaram.me para aguardar 10 dias ????

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Crachá

E tudo uma treta do crl nao resolvem nada nem na lojas fisicas e pelo telefone e horas a tentar que alguém atenda estou desde dia 05/07/2020 a espera de seja feito o UPGRADE de 100 megas para 500 e a colocaçao de uma 2 meo box e nada hoje ao final do dia vai tudo pela janela fora acabou a meo em minha casa…...

Reputação 7
Crachá +24
Concordo.
Demora o seu tempo, neste momento parece estar um pouco mais demorado, talvez devido aos feriados em que o serviço acumulou, mas em geral consigo que me tratem tudo através dos pedidos em poucos dias.
Disseram mesmo para aguardar esse tempo, é que parecia que estava a ser irónico, por isso é que sugeri telefonar.
Tenho resolvido questões pelos pedidos e não sou o único, não posso dizer que seja perda de tempo, pelo contrário, tem sido bastante útil.
Reputação 1
Crachá +5
Também recebi um SMS , depois de me terem ligado, deram 10 dias para resolução.
Foi no dia 03.05 . Vou esperar os 10 dias. Os pedidos na Área Clientes . My Meo, é uma perda de tempo .
Reputação 7
Crachá +24
Também tenho um pedido pendente... no dia 24/4 enviaram SMS a dizer que previam responder num prazo de 3 dias... até hoje nada. Mesmo dando um desconto pelos feriados que houve, parece que andam um pouco atrasados no processamento dos pedidos. Hoje reforcei a ideia com novo pedido na área de cliente. Se não quer ligar poderá fazer o mesmo.
Reputação 1
Crachá +5
Não me faltava mais nada que ter de andar todos os dias a ligar.
Passei horas ao telefone, Ou resolvem o problema rápido , ou vou mudar.
Boa Tarde

Provavelmente é conveniente ligar para saber o que se passa com o seu processo.