Update 200mb para 500nb

  • 28 Junho 2016
  • 4 respostas
  • 1295 visualizações

Olá boa tarde. Há cerca de 2 meses dirigi-me a uma loja Vossa para visualizar um equipamento para a aquisição. Fui informado que o meu plafond de dados ia passar de 200mb para 500mb. Até hoje ainda não sofreu qualquer alteração. A informação está correcta ou foi um engano da colaboradora? Obrigado 

4 respostas

ola companheiro o que disse +e verdade mas andam a gozar conosco que temos meo há muito tempo o meu vizinho nunca teve meo só dizia mal agora meteu e 3Gb sim  3Gb nos telemóveis a mim que sou cliente da pt há 17 anos 200 mb dizem-me que o sistema esta a atualizar pois bem há 4 anos que tenho meu e o serviço MEO GO nunca conseguiram colocar a trabalhar deve estar a actualizar também neste momento estou sem fidelização mas não mudo pois sofri tanto até andei 1 ano e meio que a minha unica box era uma sem gravar veja lá era como se fosse a segunda não mudo que assim digo mal a torto e direto desta cambada que sempre me gozou ainda agora há 15 dias tentei renegociar o contrato e fui gozado pelo serviço de apoio uma vergonha mas uma coisa é certa direi mal a todos quanto puder sem mentir pois nem MEO GO me conseguem colocar a ver , tem de agardar mais um ano e depois quando os novos clientes tiverem 10 GB eles dão-nos 500 mb .

     MEO ......................no coments autorizo qem da meo qiser ouvir a minha historia a contactar-me

 
A mim informara-me que tambem ia passar para os 500Mb e que enquanto isso não acontecesse que me iam oferecer 300Mb até à atualização que vai acontecer agora em julho e até hoje, nem os 500Mb nem os 300Mb para compensar.

é preciso esperar, porque não somos nós que temos a faca e o queijo na mão.
Crachá +1
Comigo passou-se o mesmo. Desde o final do mês de Maio que dizem que vão fazer o upgrade mas até agora nada. E continuam a dizer para aguardar (já o disseram pelo menos 10 vezes) enquanto vêm o que se terá passado.


Sinceramente, o que acho é que não têm a minima noção do que devem ou não fazer. Uns clientes 3Gb outros 200 Mb! Uma vergonha!!!
Reputação 2
Crachá +8
Boa noite.


A estratégia do meo é igual á dos operadores de comunicações neste país (portugal). Os preços são os mesmos (o que me leva a concluir que provavelmente estão acordadas entre si para acordo de preços). Apenas a vodafone "destoa" na fidelização (mas se acrescentar ao preço promocional o cartão red vai para o preço do "provavelmente acordado"). Neste momento não existe concorrência neste setor. As empresas de telecomunicações estão "cheias". Já têm os clientes que querem, e, na realidade estes preçários e serviços já "cheiram" tão mal que o melhor era fundirem-se numa só empresa que assim acabava-se com a pouca vergonha da fidelizações...... Faz-me lembrar as informações dos preços das gasolineiras nas auto-estradas...eheheheh pouca vergonha!


A juntar a tudo isto temos uma fiscalizadora da actividade que não funciona ignorando as queixas dos clientes destes desavergonhados. A juntar a tudo isto temos a constatação que como empresas privadas (nenhuma pertence ao estado) o serviço deteriorou-se, sendo que a meu vêr, a coisa vai ficar muito pior. Aínda por cima anda tudo eufórico com compras a crédito de televisões, mais telemóveis a prestações nestas empresas, que depois fazem o que querem dos clientes. O aumento de 200 para  500 mb no cartão movel (situação da qual tambem já me queixei noutro post aqui no meo forum) já constatei que não são prioridade para os clientes fidelizados. Clentes novos ou com equipamentos a prestações é que são bons. os fidelizados que reclamam da porcaria esses que se ****dam. Cumps.

Responder