Unlimited L - Benefícios/Vantagens

  • 1 August 2017
  • 6 respostas
  • 665 visualizações

  • Novo Membro
  • 0 respostas
Bom dia,

 

Uma vez que estou no fim do meu actual período de fidelização fui contactado pela MEO para a renovação do meu pacote móvel com alteração de algumas condições, nomeadamente o preço.

 

No contrato de adesão que me foi enviado para aceitação ou não do serviço na tabela com a discriminação da mensalidade e descontos associados existe uma linha relativa a Benefícios e Vantagens, relativa aos serviços adicionais (Meo Wifi, Meo Music, Cartão de partilha de internet) com o seguinte texto:

 

"25.48 €/mês até ao 12º mês, 18.49 €/mês do 13º ao 24º mês"

 

Gostaria de saber com detalhe como funciona esta alteração de benefício, qual o serviço que se começa a pagar a partir do 13º mês e se esse serviço se paga sempre ou apenas caso seja utilizado.

 

Cumprimentos.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +17
ola, o serviço e o MEO music , apenas sera pago mensalmente se o mesmo estiver ativo se chegar ao 11 ou 12 mes de contrato e cancelar a conta MEO music a mesma nao sera cobrada.


O serviço MEO music nao tem fidelizaçao por isso pode cancelar em qualquer altura.
Crachá

Bom dia gostava de saber se os novos clientes é que tem direito a receber tv e relogios 

Crachá

É uma verdade tenho recebido vantagens em pacotes muito bons e estou contente com a meo mas para um cliente com 15 anos de contracto acho que fora isso merecia um brinde falo por mim é por muitas pessoas que estão como eu.

Reputação 7
Crachá +24

Não esqueça que todos os actuais clientes, já foram clientes novos e que tiveram direito ás promoções exclusivas para novos clientes em vigor nessa altura.

Crachá

Então compensa sempre que estiver para acabar contracto é deixar mesmo ir abaixo e criar outro para usufruir das coisas? Só digo que havia de haver mais respeito pelos clientes antigos porque dão e a meo quer que eles continuem a ser clientes..mas obrigado..

Reputação 7
Crachá +17

Então compensa sempre que estiver para acabar contracto é deixar mesmo ir abaixo e criar outro para usufruir das coisas? Só digo que havia de haver mais respeito pelos clientes antigos porque dão e a meo quer que eles continuem a ser clientes..mas obrigado..

 

Boas, em todas as operadoras e igual a MEO não é a exceção.