Uma Vergonha

  • 7 June 2023
  • 17 respostas
  • 113 visualizações

Crachá +1

Uma autêntica vergonha esta empresa!

Contratam pessoal sem competência para atender as pessoas! 

Eu logo para a operadora para fazer alteração na morada! A pessoa q me atendeu o telefone deu me a conhecer novas promoções! Claro que nos as aproveitamos sempre! Mas querendo sempre manter os mesmo serviços! 

Qual o espanto que os os técnicos dirigem se a minha morada para fazer a nova instalação,mas acabaram por não fazer lá ,pois não autorizei! Pois a senhora alterou me o tarifário no qual a anos tenho 2box e alterou me para 1box! Uma vergonha! Só querem enganar as pessoas!


17 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Verificou as novas condições contratuais que recebeu por email? Alguma divergência devia logo ter contactado com os serviços comerciais. 

Crachá +1

Por acaso não verifiquei não!

Mas mesmo assim, não me arranjaram nenhuma solução!

É uma vergonha!

Reputação 7
Crachá +24

Devia ter verificado. Pode haver sempre qualquer situação que falha…

Solução para a situação das 2 boxes? Não deve ser difícil… tanta gente com 2 boxes e mais… em geral a 1ª é gratuita as restantes a pagar. Mas isso é fácil de resolver com os serviços comerciais.

Já os técnicos não resolvem nada desses assuntos. Eles instalam exatamente aquilo que tem na ordem de serviço. Se lá diz uma box, nunca iriam colocar uma 2ª.

Crachá +1

Mas ao mesmo tempo que tinha os técnicos n habitação estava em contato com comercial e não me resolveram a situação! 

Reputação 7
Crachá +24

Qual foi o argumento, que os serviços comerciais lhe deram, para não ser deixarem uma 2ª box?  

Crachá +1

Podiam deixar mas teria que a pagar! E pq eu ia pagar se o serviço q tenho tem 2box e uma delas é grátis! Não iria pagar! 

Voce trabalha n meo?

Reputação 7
Crachá +24

Provavelmente não é possível emitir/alterar uma ordem de serviço com tão pouca antecedência… se diz que o contacto só foi feito quando já tinha os técnicos em casa. Pode ser por isso.

Crachá +1

Desculpas! 

Reputação 7
Crachá +24

Não, não trabalho. Tem que tirar isso a limpo com novo contacto com os serviços comercias. Não deve ser difícil de resolver.

Crachá +1

Pois,mas uma situação chata, pois não posso fzr mudança de casa pois n tenho TV! E com os técnicos lá em casa n arranjam solução n momento! Uma vergonha 

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

foi uma estupidez não ter autorizado a instalação...assim fica sem serviço...era mais facil reclamar de uma box não instalada como combinado do que agora ficar sem serviço sabe-se lá até quando…

 

agora pode valer até mais 30 dias uteis para instalar...

Crachá +1

Fale por si!

Na minha casa ainda mando eu! E quem disse a senhora que eu n tenho serviço??!

 

Reputação 7
Crachá +22

Pelo que entendo do seu português arcaico , constato no discurso que não autorizou a instalação.

A partir do momento em que não autoriza , está sem serviço como disse o @NeoPayne , e mais ainda , caso tenha uma fidelização ativa na anterior morada , ela continua ativa .

Reputação 7
Crachá +23

boas

 

então não é verdade que não foi instalado o serviço?? @Ana Sofia Branco Vaz andas a mentir?

Crachá +1

Sim Sr Gavetas!

Reputação 7
Crachá +21

descarregar aqui no forum de nada lhe vai servir, contacte o apoio ao cliente para resolver a situação, caso não queira, aguarde um contacto (como referido anteriormente, pode demorar até 30 dias uteis)

Reputação 5
Crachá +15

lição aqui para novos e atuais clientes. Verificar sempre as novas condições contratuais que recebe por email. 

Responder