Uma Box - 3 Televisões

  • 15 September 2011
  • 6 respostas
  • 1692 visualizações

Boa Tarde

Acabei de instalar em minha casa o MEO ADSL, adquirindo apenas uma Box. Um amigo meu disse me que poderia só colocar uma box, depois injectava o sinal para a casa toda, e colocava "piramides" nas varias tv's para poder mudar de canal, com o unico problema de ter de ver o mesmo canal em todas as tv's.

Acontece que após ter feito isto, e ter injectado o sinal para a casa toda, ele diz me que afinal as "piramides" que se vendem actualmente não permitem fazer a tal mudança de canal pois as frequências usadas não coincidem com as da BOX.

Isto é verdade? Como posso resolver isto? è que mesmo que adquira outra box, fico com o problema de ficar com uma tv sem poder mudar de canal.... é que o limite são 2 box's

obrigado pela ajuda

6 respostas

Funciona sim, e muito bem sem problemas desde 2006 quando ainda tinha tv cabo satélite
Bem para finalizar este Topico, posso dizer que tenho uma BOX MEO, injectei o sinal para a casa toda com o mudelador. Comprei 3 piramides muito boas, que funcionam lindamente. Uma delas está a uma distancia ainda grande e passa por 3 ou 4 paredes. Cumprimentos
Já agora como fazem isso de passar a imagem para outras TV´s, gostava de saber, o que é necessário e como configurar. Nunca vi isso de pirâmides nem faço ideia que seja. Se aguem quizer explicar eu agradecia.

Cumps
Não me parece é que mesmo que esse esquema funcione, vás ter grande qualidade de imagem.
A perda de alguma qualidade de imagem não me chateia muito, queria era que funcionasse...
Bem para finalizar este Topico, posso dizer que tenho uma BOX MEO, injectei o sinal para a casa toda com o mudelador. Comprei 3 piramides muito boas, que funcionam lindamente. Uma delas está a uma distancia ainda grande e passa por 3 ou 4 paredes. Cumprimentos
Boas,tenho a box de gravaçao,a Motorola ligada por cabo scart á tv,pois ainda nao tem hdmi,o outro scart ligado no video para mandar para quarto e cozinha,e os rca´s a mandar para uma piramide para outro dos quartos,e nao noto stress nenhum,tudo ok.Esta tudo ligado ao mesmo tempo.

Responder