Uma bola de neve

  • 26 August 2019
  • 0 respostas
  • 72 visualizações

Crachá
Tinha o m3o giga total com parcerias por dois anos mas antes de acabar os dois anos fiz o upgrade para m40 giga total e tratei de fazer portabilidade do número de outra operadora para a meo.
Então qual é o meu espanto que a portabilidade está feita mas quando vou fazer uma chamada diz que o saldo do meu cartão é de 50 centimos. Ligo para a Meo parcerias e pedem para ligar para a meo portabilidade, da meo portabilidade pedem para o 16200 e neste número de apoio ao cliente a única forma de falar com alguém é pagar a chamada? Tenho ainda que pagar por um problema vosso? Já desliguei o telemóvel, retirei o cartão e coloquei novamente... o problema está na mesma! E sim, o cartão que está no telemóvel é o novo que enviaram pelo correio.
Já para não mencionar que quando passei do m3o para o m4o, por engano colocaram-me o pacote de 150 canais em vez dos 200 canais, ou seja, estive 3 a 5 dias com um pacote inferior ao que eu estou a pagar?
Mas todos os erros da meo tenho que ser eu a pagar?
Já para não falar que a BOX que tenho aqui, no ultimo ano parece o fiat uno 1.0 dos carros
Para largar a meo nesta situação, tenho que os gramar por mais 2 anos? Qual o custo?
Tratem é de resolver os problemas do vosso lado que o pagamento do meu lado vocês nunca tiveram reclamação.
2 anos passa rápido, ao ponto de meter uma cruz.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.