Resolvido

Ultima Fatura MEO

  • 20 October 2021
  • 6 respostas
  • 105 visualizações

Reputação 1
Crachá +1

Bom dia

Por lapso solicitei a revogação de pagamento da ultima fatura MEO

Podem me enviar as referências para pagamento por multibanco?

antonioliveira1954@hotmail.com

 

Obrigado

icon

Solução por Ricardo27 20 October 2021, 10:58

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

6 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Veja aqui como proceder:

​Saldo insuficiente no dia da cobrança do débito direto

Reputação 1
Crachá +1

Não foi isso que sucedeu.

Cancelei o contrato com a MEO.

Ultima fatura foi a pagamento ao banco… eu revoguei o pagamento a pensar que estava a desativar o debito direto.

não consigo aceder a nenhuma fatura ou dado na area de clientes MEO… está tudo a branco ja...

Reputação 7
Crachá +26

Olá @antoliveira1954 

 

Não tem nenhuma fatura em papel/digital? A ref MB é sempre a mesma.

Reputação 7
Crachá +23

Não obstante já ter o serviço terminado, deverá ter recebido a última fatura no seu email ou email que indicou para envio, onde consta a nota da eventualidade do pagamento por débito direto falhar por “X” razão. É indicada uma entidade multibanco e uma referencia ( últimos 9 dígitos do seu número de conta cliente, visível em qualquer fatura que tenha guardada). Em última analise só com a linha de apoio comercial 16200 

Reputação 7
Crachá +24

Teve que receber a fatura por email ou por correio.

Em alternativa terá que contactar o apoio ao cliente para obter os dados.

 

Reputação 1
Crachá +1

Já encontrei.

Obrigado a todos