Bom dia
Por lapso solicitei a revogação de pagamento da ultima fatura MEO
Podem me enviar as referências para pagamento por multibanco?
antonioliveira1954@hotmail.com
Obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalBom dia
Por lapso solicitei a revogação de pagamento da ultima fatura MEO
Podem me enviar as referências para pagamento por multibanco?
antonioliveira1954@hotmail.com
Obrigado
Solução por Ricardo27
Ver originalVeja aqui como proceder:
Não foi isso que sucedeu.
Cancelei o contrato com a MEO.
Ultima fatura foi a pagamento ao banco… eu revoguei o pagamento a pensar que estava a desativar o debito direto.
não consigo aceder a nenhuma fatura ou dado na area de clientes MEO… está tudo a branco ja...
Olá
Não tem nenhuma fatura em papel/digital? A ref MB é sempre a mesma.
Não obstante já ter o serviço terminado, deverá ter recebido a última fatura no seu email ou email que indicou para envio, onde consta a nota da eventualidade do pagamento por débito direto falhar por “X” razão. É indicada uma entidade multibanco e uma referencia ( últimos 9 dígitos do seu número de conta cliente, visível em qualquer fatura que tenha guardada). Em última analise só com a linha de apoio comercial 16200
Teve que receber a fatura por email ou por correio.
Em alternativa terá que contactar o apoio ao cliente para obter os dados.
Já encontrei.
Obrigado a todos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.