Pergunta

ùltima fatura de cliente

  • 19 April 2019
  • 2 respostas
  • 311 visualizações

Estou a tentar solicitar esclarecimentos sobre a última fatura de cliente, agora ex_cliente e por sinal muito satisfeito, porque fizeram uma alterações de serviço com meo fibra total 100 agora, na última fatura, passou a meo fibra fibra surf 30, sem eu ter solicitado qualquer alteração. Também estão a cobrar todo o mês de abril de 2019 e o serviço foi cancelado pela MEO em 15 de abril de 2019. Não consigo abrir um pedido de reclamação sobre a faturação porque já não tenho serviços associados. Quero resolver o problema, não me apetece fazer peixeirada numa loja MEO nem pagar uma chamada, onde me colocam à espera sem me dar resposta para resolver um problema que não sou eu o responsável.

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

2 respostas

Boa tarde

Sobre valores facturados não é possível obtenção de esclarecimento via fórum. Deverá entrar em contacto com o departamento de facturação via linha de apoio, 16200 (tarifário).
Em processo de cancelamento o tarifário passa para 30Mbps da mesma forma que em processo de instalação.
Boa tarde, gostaria de ser informada com clareza dos gastos efetuados e agora é completamente impossivel.
Não sei quanto gasto da internet router movel, qual o saldo do video club. Enfim tiraram todos os elementos no my meo do ecrã
Obrigada