Resolvido

Ultima Factura

  • 29 April 2023
  • 2 respostas
  • 103 visualizações

Boa tarde

Aguardo a correccao desta factura : 

O valor esta errado

Troca de fornecedor ocorreu a 04/04/23

 

São estas as datas que aceito pagar, nao a factura que enviaram.

Período de fidelização acabou ha mais de 4 anos...ambos sabemos disso.

Favor corrigir esta factura ate as datas correctas.

Cumpts

 

icon

Solução por Ricardo27 29 April 2023, 14:36

Ver original

2 respostas

Reputação 7
Crachá +24

Mesmo sem fidelização, o contrato prolonga-se automaticamente por períodos de 30 dias. Tem que avisar no mínimo com 15 dias antes do final do período.

Independentemente disso, terá que apresentar o seu assunto ao apoio ao cliente. Aqui no fórum somos clientes, ninguém tem acesso ao sistema da meo. 

Reputação 7
Crachá +21

com tantos dados pessoais que anda a por num forum publico, um dia destes pode ter uma amarga surpresa.

 

Com os dados que pos neste e no outro topico, qualquer pessoa mal intencionada cria contratos em seu nome

Responder