TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31284 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Pelo que li no site dinheiro vivo  e no site a televisao ha a possibilidade do canal TVI REALITY chegar ao MEO, pois existe vontade por parte da MEO e da TVI disponibilizarem o canal aos clientes MEO, por enquanto este canal e exclusivo da NOS.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Crachá +3

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na meo pk faltao 3 galas para o  BB2020  acabar pk ja ta  a porta o novo  BB2020 - Inscrições abertas!  sera que a Meo vai ficar com o tvi reality ja que  ta dar muitas audiencias era bom para a Meo e para a tvi  emanuel92

Reputação 7
Crachá +17

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na meo pk faltao 3 galas para o  BB2020  acabar pk ja ta  a porta o novo  BB2020 - Inscrições abertas!  sera que a Meo vai ficar com o tvi reality ja que  ta dar muitas audiencias era bom para a Meo e para a tvi  emanuel92

 

Boas, ninguém sabe mas é provável que o canal continue na oferta MEO para mais uma temporada do Big Brother, até porque a TVI precisa de manter  e aumentar as audiências. 

Crachá +1

Eles na barra de canais vão continuar com o nome TVIBB em vez do logótipo ou nome do canal? 

Reputação 7
Crachá +17

Boas,  tudo indica que o TVI Reality continuará na MEO depois do terminar o BB2020.

Em setembro arrancará uma nova edição com muitas alterações e que a MEO em conjunto com a TVI manterão em grelha o TVI Reality.

Crachá +3

Boas queria saber se o tvi reality vai ficar na MEO em setembro podera a MEO ter as cameras e o app e se a esperancas de voltarmos a ter as cameras na Meo emanuel92

Crachá +3

BOAS ESTE PACOTE  DIS A SIM  PACOTE ESPECIAL PARA CELEBRAR O ALARGAMENTO DA COBERTURA DO TVI REALITY, POSSIBILITANDO ÀS MARCAS UMA FORTE PRESENÇA NO CANAL. DISPONIVEL NA NOS ( #12), E AGORA TAMBÉM NA PLATAFORMA MEO ( #99 ) SERA QUE TEM A VER COM O TVI REALITY  SEM  TER PACONTE  DE POIS DIS A SIM A convergência entre a Televisão e o Digital é fundamental para uma maior eficácia das campanhas. Assim, por forma a aumentar a cobertura das mesmas e com o objetivo de permitir aos anunciantes uma presença no TVI Reality e no site do Big Brother, disponibilizamos 2 pacotes especiais, que incluem televisão e digital  sera que oss fazer a busca nu meu plasma sem  box ? emanuel92

Crachá

Boa noite, tenho a MEO em casa e vejo muito o canal Big brother, na sala onde tenho a box funciona no canal 99 mas no quarto não dá. Alguém me pode ajudar? 

Reputação 7
Crachá +24

@PatríciaCavaca 

Só dá através box ou através do meogo. 

Crachá

Que estupidez 🙄 

Obrigada @Ricardo27 

Boa noite, tenho a MEO em casa e vejo muito o canal Big brother, na sala onde tenho a box funciona no canal 99 mas no quarto não dá. Alguém me pode ajudar? 

Deparei-me com o mesmo problema, tinha NOS até ao mês passado e tinha TVI Reality em toda a casa, confesso a desilusão de não ter neste momento.

Crachá

Pois eu também tinha a Nos e sempre tive em toda a casa, agora com a Meo aconteceu isto. Que desilusão. Se podesse tirava JÁ a meo de casa. 😏 

@Starandy 

Crachá +3

Boa tarde queria  saber  se o tvi reality em 2021 se vai passar a tar na MEO e daichar de tar na NOS e passar a tar em exclusivo do meo  queria saber se MEO e a COFINA  se vao tirar o tvi reality da NOS e passar a tar na Meo em exclusico a partir de 1 de Janeiro 2021 e se a novidades  

Crachá +3

Boa noite  foi comunicado hoje dia 21/10/2020  que o Big Brother  Duplo Impacto   eu queria saber so tvi reality vai continuar na MEO em 2021 para ver o  Big Brother  Duplo Impacto em 2021 e tambem  queria saber se a MEO vai  ficar com um exclusivo Meo  e com as cameras posiblidade e termos  o tvi reality e as cameras em exclusivo MEO ?

Crachá +3

Boa noite queria saber se o TVI REALITY vai continuar na MEO  e se vai ser em exclosivo e se vai ter as cameras na MEO  ja ouvi diser que o Nuno Santos e a Cristina Ferreira tao a preparar  um novo reality show   sera para o lugar do big brother duplo impacto quando acabar queria saber se a Meo vai passar a tar na MEO em exclusico com cameras pode respoder se a novidades para quando  acabar o big brother   e dachar de tar nu canal 99 e passar a tar na frente onde costuma a tar pode  respoder ? 

Crachá +3

Nao a ninhem que responda a pergunta que ta em sima  ja vai a 15 dias a tras e ninhem respode nem o emanuel92  e nem Ricardo27 dizem nada 4 clientes que mandarao manssagens e ninhem respode se poderem respoder  eu rezevo varias menssagens a diser pk  ninhem respode a qui na meo forum tvi reality eu nao sei respoder respodao pf  emanuel92  ou o  Ricardo27    ?

 

 

Reputação 7
Crachá +24

Não posso trazer nada de novo ao tópico, por isso não respondi. Não faço ideia se vai ficar ou não. Se fosse por mim podiam tirar à vontade 😉

Crachá +3

Boa noite queria saber se vai   deixar de ter o nome TVIBB  e passar a ter o nome do TVI REALITY  e pasar a ter as cameras  e passar a ser  exclusivo  do MEO  alguma novidade  emanuel92

Crachá +2

Boa noite queria saber se vai   deixar de ter o nome TVIBB  e passar a ter o nome do TVI REALITY  e pasar a ter as cameras  e passar a ser  exclusivo  do MEO  alguma novidade  emanuel92

Passar a exclusivo MEO, não. O canal esteve desde a sua estreia até o ano passado na NOS e se tivesse de ser exclusivo, seria dessa mesma operadora.

As câmaras o mesmo, é um exclusivo NOS e agora que o BB chegou ao fim, menor (nenhuma) é probabilidade de serem incluídas no MEO.

Crachá +3

Mas bom tirar  nome do TVIBB e pasar a ter o nome do tvi reality  

 

Boa tarde queria perguntar  se o tvi reality vai fivar na meo e se vamos ter as camaras na MEO ? e se  algum dia  vao meter novo canal com series como , Uma Aventura que e uma serie  que da na sic aos sabados  e o Bando dos 4 , Detective Maravilhas , O Clube das Chaves  , Campeões e Detectives , Dragon Ball GT , Dragon Ball Z , Dragon Ball Super   estes sao  programas que podiao dar na MEO  como o panda  kids mas com outro nome  ? 

Reputação 5
Crachá +15

Talvez a NOS consiga novamente exclusividade :hugging:

Boas queria saber se a MEO vai ter as cameras do tvi reality ja vai des de 2016 que nao tinhamos tvi reality e agora temos o tvi reality e nao temos as cameras sera que vamos ter as cameras  na MEO em agosto de 2021  ?