TVI REALITY
Boas queria saber so tvi reality vai continuar na meo pk faltao 3 galas para o BB2020 acabar pk ja ta a porta o novo BB2020 - Inscrições abertas! sera que a Meo vai ficar com o tvi reality ja que ta dar muitas audiencias era bom para a Meo e para a tvi emanuel92
Boas queria saber so tvi reality vai continuar na meo pk faltao 3 galas para o BB2020 acabar pk ja ta a porta o novo BB2020 - Inscrições abertas! sera que a Meo vai ficar com o tvi reality ja que ta dar muitas audiencias era bom para a Meo e para a tvi emanuel92
Boas, ninguém sabe mas é provável que o canal continue na oferta MEO para mais uma temporada do Big Brother, até porque a TVI precisa de manter e aumentar as audiências.

Eles na barra de canais vão continuar com o nome TVIBB em vez do logótipo ou nome do canal?
Boas, tudo indica que o TVI Reality continuará na MEO depois do terminar o BB2020.
Em setembro arrancará uma nova edição com muitas alterações e que a MEO em conjunto com a TVI manterão em grelha o TVI Reality.
Boas queria saber se o tvi reality vai ficar na MEO em setembro podera a MEO ter as cameras e o app e se a esperancas de voltarmos a ter as cameras na Meo emanuel92
BOAS ESTE PACOTE DIS A SIM PACOTE ESPECIAL PARA CELEBRAR O ALARGAMENTO DA COBERTURA DO TVI REALITY, POSSIBILITANDO ÀS MARCAS UMA FORTE PRESENÇA NO CANAL. DISPONIVEL NA NOS ( #12), E AGORA TAMBÉM NA PLATAFORMA MEO ( #99 ) SERA QUE TEM A VER COM O TVI REALITY SEM TER PACONTE DE POIS DIS A SIM A convergência entre a Televisão e o Digital é fundamental para uma maior eficácia das campanhas. Assim, por forma a aumentar a cobertura das mesmas e com o objetivo de permitir aos anunciantes uma presença no TVI Reality e no site do Big Brother, disponibilizamos 2 pacotes especiais, que incluem televisão e digital sera que oss fazer a busca nu meu plasma sem box ? emanuel92
Boa noite, tenho a MEO em casa e vejo muito o canal Big brother, na sala onde tenho a box funciona no canal 99 mas no quarto não dá. Alguém me pode ajudar?
Que estupidez 🙄
Obrigada
Boa noite, tenho a MEO em casa e vejo muito o canal Big brother, na sala onde tenho a box funciona no canal 99 mas no quarto não dá. Alguém me pode ajudar?
Deparei-me com o mesmo problema, tinha NOS até ao mês passado e tinha TVI Reality em toda a casa, confesso a desilusão de não ter neste momento.
Pois eu também tinha a Nos e sempre tive em toda a casa, agora com a Meo aconteceu isto. Que desilusão. Se podesse tirava JÁ a meo de casa. 😏
Boa tarde queria saber se o tvi reality em 2021 se vai passar a tar na MEO e daichar de tar na NOS e passar a tar em exclusivo do meo queria saber se MEO e a COFINA se vao tirar o tvi reality da NOS e passar a tar na Meo em exclusico a partir de 1 de Janeiro 2021 e se a novidades
Boa noite foi comunicado hoje dia 21/10/2020 que o Big Brother Duplo Impacto eu queria saber so tvi reality vai continuar na MEO em 2021 para ver o Big Brother Duplo Impacto em 2021 e tambem queria saber se a MEO vai ficar com um exclusivo Meo e com as cameras posiblidade e termos o tvi reality e as cameras em exclusivo MEO ?
Boa noite queria saber se o TVI REALITY vai continuar na MEO e se vai ser em exclosivo e se vai ter as cameras na MEO ja ouvi diser que o Nuno Santos e a Cristina Ferreira tao a preparar um novo reality show sera para o lugar do big brother duplo impacto quando acabar queria saber se a Meo vai passar a tar na MEO em exclusico com cameras pode respoder se a novidades para quando acabar o big brother e dachar de tar nu canal 99 e passar a tar na frente onde costuma a tar pode respoder ?
Nao a ninhem que responda a pergunta que ta em sima ja vai a 15 dias a tras e ninhem respode nem o emanuel92 e nem Ricardo27 dizem nada 4 clientes que mandarao manssagens e ninhem respode se poderem respoder eu rezevo varias menssagens a diser pk ninhem respode a qui na meo forum tvi reality eu nao sei respoder respodao pf emanuel92 ou o Ricardo27 ?
Não posso trazer nada de novo ao tópico, por isso não respondi. Não faço ideia se vai ficar ou não. Se fosse por mim podiam tirar à vontade 😉
Boa noite queria saber se vai deixar de ter o nome TVIBB e passar a ter o nome do TVI REALITY e pasar a ter as cameras e passar a ser exclusivo do MEO alguma novidade emanuel92

Boa noite queria saber se vai deixar de ter o nome TVIBB e passar a ter o nome do TVI REALITY e pasar a ter as cameras e passar a ser exclusivo do MEO alguma novidade emanuel92
Passar a exclusivo MEO, não. O canal esteve desde a sua estreia até o ano passado na NOS e se tivesse de ser exclusivo, seria dessa mesma operadora.
As câmaras o mesmo, é um exclusivo NOS e agora que o BB chegou ao fim, menor (nenhuma) é probabilidade de serem incluídas no MEO.
Boa tarde queria perguntar se o tvi reality vai fivar na meo e se vamos ter as camaras na MEO ? e se algum dia vao meter novo canal com series como , Uma Aventura que e uma serie que da na sic aos sabados e o Bando dos 4 , Detective Maravilhas , O Clube das Chaves , Campeões e Detectives , Dragon Ball GT , Dragon Ball Z , Dragon Ball Super estes sao programas que podiao dar na MEO como o panda kids mas com outro nome ?
Boas queria saber se a MEO vai ter as cameras do tvi reality ja vai des de 2016 que nao tinhamos tvi reality e agora temos o tvi reality e nao temos as cameras sera que vamos ter as cameras na MEO em agosto de 2021 ?
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.