TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31284 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Pelo que li no site dinheiro vivo  e no site a televisao ha a possibilidade do canal TVI REALITY chegar ao MEO, pois existe vontade por parte da MEO e da TVI disponibilizarem o canal aos clientes MEO, por enquanto este canal e exclusivo da NOS.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Crachá +3

Boas queria saber se ja a  alguma novidades sobre a app e das cameras e em que posisoes vao ficar e  se a outras novidades e pk o TVI Reality aparece "Brevemente Big Brother tambem sera que bom meter o nome do tvi reality  emanuel92

Reputação 7
Crachá +26

Olá 

Num primeiro momento, decorrerá o BB Zoom - A Caminho da Casa, com os diferentes concorrentes em cumprimento do regime de confinamento em apartamentos vigiados por câmaras que permitirão que sejam desde logo conhecidos pelo público. Depois do período de quarentena, os concorrentes irão entrar na casa do Big Brother, uma casa real, sustentável e amiga do ambiente, onde se manterão isolados até ao prémio final.  

Os clientes MEO ADSL e Fibra poderão assistir, na posição 99, à vivência dos concorrentes logo que se encontrem juntos na mesma casa, ao longo de 24 horas diárias, 7 dias por semana. No serviço Satélite, a emissão estará disponível na posição 604. O programa poderá ainda ser acompanhado no tabletsmartphone e PC através do MEO Go.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, pelo  que sei por enquanto não há mais novidades quanto a disponibilização da APP no MEO.

As linhas telefônicas 760 para expulsar concorrentes são uma parceria MEO/TVI/ Endemol.

 

Crachá +3

Boas queria saber eu tenho  a box na sala queria saber se no meu quarto tenho um plasma  e o cabo bem  da sala  tenho 102 canais mais as radios queria saber se o tvi reality se vai tar sem ter a  box  nu meu quarto pk e ligado a traves de ligasao da sala e se posso faser a busca nu meu plasma do meu quarto mas o serviço Satélite da para o meu plasma pk tenho a box na sala eu nu quarto nao tenho e de cabo que bem da sala das ligaçois sera que da para fazer a buscar nu meu plasma do quarto 

Crachá +3

Posso faser a busca nu meu plasma do meu quarto mas o serviço Satélite da para o meu plasma pk tenho a box na sala eu tenho o plasma nu meu quarto tenho o cabo que bem da sala das ligaçois sera que da para fazer a buscar nu meu plasma do quarto sera que posso fazer a busca 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, novidades menos boas para  quem é cliente MEO, a Altice não conseguiu chegar a um acordo com a TVI.

A APP do Big Brother é um exclusivo NOS e os canais das câmeras também deverão ser exclusivos  da NOS.

Reputação 7
Crachá +17

Posso faser a busca nu meu plasma do meu quarto mas o serviço Satélite da para o meu plasma pk tenho a box na sala eu tenho o plasma nu meu quarto tenho o cabo que bem da sala das ligaçois sera que da para fazer a buscar nu meu plasma do quarto sera que posso fazer a busca 

 

Boas, TV satélite não tem RF só fibra.

O clientes pode é através da box passar um cabo coaxial e com um sintonizador para ficar a ver o mesmo canal que dá na box.

Crachá +3

Boas mas pode a ver outras negociações  com Altice MEO e a TVI  podem jegar a cordo sobre o TVI REALITY  poder vir ficar na MEO antes de a cabar o BB2020  pode ser que acha boas notiçias por parte da Altice MEO e da TVI  nao achas poder a ver uma esperaca  emanuel92

Crachá +3

Boas  o cabo que tá ligado au meu  plasma  será que dá para meter na outra part que ta na sala e meter na box por trás será que dá Emanuel 92

 

Crachá +3

Boas a mais alguma novidade   sobre o tvi reality e das cameras ou se a outras novidades  novas

Crachá +3

Boas queria saber se a novidades sobre as cameras se vao tar na meo pk ja so falta 4 dias para a estreia do BB2020 ja no domingo dia 10 e se a mais novidades sobre o tvi reality e se vai comtinuar na Meo de pois do BB2020 e ja ouvi diser que ja em setembro ia estrear a casa dos segredos 8 quem dis e o diretor da tvi o Nuno Santos o queu sei e que ja ta em sima da mesa o regreso da Casa dos Segredos 8 pode ser que a Altice Meo e a tvi possa fazer que o tvi reality teija na Meo para os clientes verem a casa dos segredos 8 e terem as cameras e o app e que a tela posa ser em exclusivo da Meo e daijar de tar na Nos

Crachá +3

Boas as novidades nao sao boas acabei de saber que a App e as 4 cameras sao  exclusivo da Nos e parese que nao vamos ter a App e as 4 cameras na Meo  queria saber se a mais novidades sobre o tvi reality na Meo   emanuel92

Reputação 7
Crachá +24

Certo, o @emanuel92 já tinha partilhado isso há 3 dias atrás.

Reputação 7
Crachá +17

Boas, a APP Big Brother na box não estará disponível nem os 8 canais das camaras em HD e UHD 4K  mais canal mosaico uma vez que são exclusivos da NOS.

Mas podem acompanhar 24 horas por dia no canal 99 do MEO Fibra e Adsl e 604 satélite e no MEO GO.

Podem votar na APP Big Brother nos telemóveis, nos sistemas operativos IOS e Android ( terão de carregar o saldo extra do  telemóvel ou pagar na fatura MEO na  extra-mensalidade  para comprar créditos).

Também podem votar através da linha telefónica 760 202 … seguido do número do nomeado a expulsar  ( custo da chamada 0,60 centimos + IVA).

 

Crachá +3

Boas o satélite e para quem nao tem box se  for a sim posso fazer a busca nu meu quarto nu plasma pk a box ta na sala eu queria ver nu plasma do meu quarto  emanuel92

Boas. Tenho a minha TV da sala com a MEO ligada directamente ao modem. A outra TV é que tem a box. Eu não consigo encontrar o canal TVi reality porquê?? Alguma ajuda? Tenho que ter a box aqui ligada? Não apanha o canal através do rooter? 

Reputação 7
Crachá +17

Boas. Tenho a minha TV da sala com a MEO ligada directamente ao modem. A outra TV é que tem a box. Eu não consigo encontrar o canal TVi reality porquê?? Alguma ajuda? Tenho que ter a box aqui ligada? Não apanha o canal através do rooter? 

 

Boas, o canal TVI Reality não está disponível na oferta MEO RF ( TV sem Box), apenas está disponível para todos os clientes MEO fibra e adsl com box na posição 99.

Clientes satélite com o pacote mega ativo na posição 99  e no MEO GO ( Tablet, PC, Smartphone ) dentro e fora de casa.

Crachá

Na minha grelha aparece k posso actualizar os canais digitais e k tenho o novo BB mas já atualizei e não encontro alguém me pode ajudar

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, desde que chegou ao MEO a audiência do TVI Reality tem aumentado consideradamente, o que prova que o exclusivo a um operador de telecomunicações não é bom para os operadores televisivos como a TVI.

As audiências ainda poderiam ser mais elevadas se o TVI Reality estivesse na Vodafone e na NOWO.

Crachá

Na RF da meo? Nada?

Reputação 7
Crachá +24

@Andre goncalves111 

Não está no RF.

Crachá +1

Nas gravações automáticas Do MEO, no canal TVI Reality o nome já aparece "TVI REALITY - BIG BROTHER". Acredito que no fim do programa o canal continue na grelha e comece a aparecer o logótipo do canal. 

Crachá +1

O canal para já deve manter-se na MEO. Vai haver nova temporada de Big Brother já em setembro. As Inscrições vão abrir no final de junho! Já é oficial.

Crachá +3

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na MEO  de pois do BB2020 pk a rumores da tvi que o BB2020 vai regresar a tvi e ao tvi reality em setembro dis a  TV7 DIAS e ja foi  confirmado por Nuno Santos  da tvi dis que as Inscriçoes bom abrir  nu fim de junho  sera que vai continuar  na MEO o tvi reality emanuel92

Reputação 7
Crachá +17

Boas queria saber so tvi reality vai continuar na MEO  de pois do BB2020 pk a rumores da tvi que o BB2020 vai regresar a tvi e ao tvi reality em setembro dis a  TV7 DIAS e ja foi  confirmado por Nuno Santos  da tvi dis que as Inscriçoes bom abrir  nu fim de junho  sera que vai continuar  na MEO o tvi reality emanuel92

 

Boas, aqui ninguém sabe, mas é provável que o canal saia da MEO (isto se não houve mais alguma coisa com os concorrentes em direto no mês e meio que faltará para a 2 edição do programa) depois de terminar o BB 2020 1 edição para depois entrar em Setembro e assim que eles fazem com os canais pop up da Disney.

Sim haverá uma 2 edição em meados de Setembro que terminará no dia de passagem de ano para 2021.