TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31284 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Pelo que li no site dinheiro vivo  e no site a televisao ha a possibilidade do canal TVI REALITY chegar ao MEO, pois existe vontade por parte da MEO e da TVI disponibilizarem o canal aos clientes MEO, por enquanto este canal e exclusivo da NOS.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Crachá

@emanuel92 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, sei que na NOS não está disponível na aplicação NOS TV e portanto provavelmente também não deverá estar no MEO GO por decisão da TVI.

No RF  ( sem Box) ao que parece também não deve entrar.

Reputação 2
Crachá +2

O canal TviBB (Tvi Reality) passa a fazer parte dos canais digitais da MEO (atenção a quem não os encontra, desligue a box da corrente, durante 2 minutos, volte a ligar para actualizar a lista de canais, em várias localizações o canal está no 236 e/ou 312) a partir de amanhã terá emissão durante 18 horas de cada dia. 

A TVI terminou o exclusivo dos canais com as operadoras nacionais, passando a disponibilizar o TVI Ficção e o TVI Reality em todos os operadores, pelo menos, até 31 de Dezembro de 2020, conforme os acordos vão sendo assinados. 

Lá mais para o fim do dia, se o acordo for firmado, o canal SD estará disponível nas televisões sem Meobox, sendo que, depois da entrada na casa, no dia 10 de Maio, serão 2 ou 3 canais, com câmaras diferentes, sendo que a box terá a app para poderem votar, oferecer vantagens e punir concorrentes, por um valor monetário (DEFINAM O PIN PARA EVITAR QUE ALGUÉM GASTE DINHEIRO A MAIS!!!!). 

Reputação 7
Crachá +17

E nas aplicações sabes se vai estar disponível? E que na NOS TV o canal e disponibilizado.

Supostamente o contrato de distribuição do TVI Reality ao MEO deve incluir nas cláusulas todas as formas de difusão do operador, não é necessário mais negociatas, acho eu.

Crachá +3

Boas Emanuel92   sabes se o canal entra por volta da 1:00 da manha e quando entrava o tvi directo  ja sabes que horas vao meter  o canal tvi reality na meo

Reputação 7
Crachá +17

Boas Emanuel92   sabes se o canal entra por volta da 1:00 da manha e quando entrava o tvi directo  ja sabes que horas vao meter  o canal tvi reality na meo.

 

 

Boas, não pela informação disponibilizada pelo guia TV ( embora nunca fiando a 100% ) o TVI Reality entra na MEO às 7h 45 minutos.

Crachá +3

Boas  queria saber se ja sabes mais alguma coisa como soubeste   queria sabes  se ouve mais novidades  sobre o tvi realityse vai tar na meo e o contrato ? Songohan

Crachá +2

E nas aplicações sabes se vai estar disponível? E que na NOS TV que eu saiba não era disponibilizado.

Supostamente o contrato de distribuição do TVI Reality ao MEO deve incluir nas cláusulas todas as formas de difusão do operador, não é necessário mais negociatas, acho eu.

Tem na NOS TV sim! há muito tempo, acho que desde que saiu.

Reputação 7
Crachá +17

Ok se está na NOS TV  está a informação que eu tinha era que não mas ok está corrigido.

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, TVI Reality já está disponível para verem reneciem as Boxes.

No MEO satélite está disponível na posição absurda 604.

Disponível para todos os clientes MEO Fibra e adsl na posição 99 e no MEO GO.

Crachá +3

Boas  a meo nao vai ter as cameras tiveaq ver e nao veijo as cameras Emanuel92

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas  a meo nao vai ter as cameras tiveaq ver e nao veijo as cameras Emanuel92

 

 

Boas terá os 4 canais  das câmeras  mais o canal mosaico ( 4 em simultâneo) só quando os concorrentes estiverem  2 fase do programa na casa.

No MEO GO e no MEO RF ainda não foi adicionado deverá acontecer nas próximas horas.

A aplicação de voto no programa deverá ser adicionado também brevemente.

Reputação 7
Crachá +17

TVI Reality já está disponível no MEO GO.

Crachá +1

Acho um bocado estúpido na grelha de canais e na barra de canais da TV do MEO não aparece do logotipo do canal TVI Reality e aparecer o nome TVI BB. O mesmo acontece no MEO Go.

Crachá +3

crissousa67 Eu digo o messmo  so tem TVIBB e devia de aparece do logotipo do canal TVI Reality e nao sei por que que nao meterao ?

Reputação 7
Crachá +17

O logótipo não aparecerá porque isso implica nova atualização ao sistema das boxes , coisa que só é efetuada de 2 em 2 anos.

E eles já  fizeram  essa atualização à versão de software das boxes e vários canais que não tinham  o logótipo como o 11 ou o Globo passaram a ter o logotipo desde Março.

Para além do TVI Reality os canais Nickelodeon, Fuel TV, AXN Movies, Alma Lusa,  por serem novos, também não tem os logótipos atualizados na barra de canais e no guia TV

Crachá +3

Boas queria saber se a novidades  sobre as cameras e em que possisao vao ficar pelo que sei sao mais que 4 cameras contando o mosaico pk a casa  e bem grande e se vai ter a plataforma para vermos na meo    sobre os concorrentes e para poder votar na meo sem ser nu android ? emanuel92

Crachá

Boas posso ver o canal sem ser a TV ke tem box? Como fazer para sintonizar?

Reputação 7
Crachá +24

@Andre goncalves111 

Penso que não vai estar disponível em RF (sem box).

Crachá +3

Boas queria saber e tambem os o clienes da meo se o tvi reality se vai contunuar na meo de pois do final do BB2020 e se vai ficar na Meo ou na Nos  para ver se ouver alguma novidade pk o Songohan dis que pode ficar a te  dezembro de 2020  e se vai ficar mais anos nu meo como conteseu na Nos des de 2016 que teve na Nos em exclusivo ate hoje  e alguma novidade sobre o contrato da Meo com TVI  e com a Nos era bom  que ficase na Meo muitos mais anos   e que ficase em exclusivo na meo  espero que tenhas boas novidades  emanuel92

Crachá +1

Ainda não há novidades sobre a app Big Brother para a TV do MEO?

Crachá +3

olha sabes se o  tvi reality vai ficar na Meo quando acabar o BB2020  e se vai ficar mais anos na Meo crissousa67

Reputação 7
Crachá +17

Boas queria saber e tambem os o clienes da meo se o tvi reality se vai contunuar na meo de pois do final do BB2020 e se vai ficar na Meo ou na Nos  para ver se ouver alguma novidade pk o Songohan dis que pode ficar a te  dezembro de 2020  e se vai ficar mais anos nu meo como conteseu na Nos des de 2016 que teve na Nos em exclusivo ate hoje  e alguma novidade sobre o contrato da Meo com TVI  e com a Nos era bom  que ficase na Meo muitos mais anos   e que ficase em exclusivo na meo  espero que tenhas boas novidades  emanuel92

 

Boas, a respeito do contrato de distribuição não sei o que lá está escrito uma vez que é confidencial entre as 2 empresas.

O que sei é que supostamente o TVI Reality no MEO é temporário acabando o programa sairá da oferta da MEO, com isto não quero dizer que havendo novo reality show, o TVI Reality não regresse ao MEO , antes pelo contrário acredito que voltará até porque conhecendo o MEO pela experiência em canais temporários anteriores como os da Disney, já deverá ter ficado salvaguardado no contrato uma cláusula de regresso.

 

 

Reputação 7
Crachá +17

Principalmente o que levou o TVI Reality ser exclusivo da NOS foi a TVI Ficção ser exclusivo do MEO.

Assim que a TVI Ficção foi disponibilizada também na NOS o TVI Reality veio para o MEO ( mesmo que seja só para os reality shows em direto).

Reputação 7
Crachá +17

Boas  a meo nao vai ter as cameras tiveaq ver e nao veijo as cameras Emanuel92

 

 

Boas terá os 4 canais  das câmeras  mais o canal mosaico ( 4 em simultâneo) só quando os concorrentes estiverem  2 fase do programa na casa.

No MEO GO  ainda não foi adicionado deverá acontecer nas próximas horas.

A aplicação de voto no programa deverá ser adicionado também brevemente.