TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31284 visualizações

Reputação 7
Crachá +17
Pelo que li no site dinheiro vivo  e no site a televisao ha a possibilidade do canal TVI REALITY chegar ao MEO, pois existe vontade por parte da MEO e da TVI disponibilizarem o canal aos clientes MEO, por enquanto este canal e exclusivo da NOS.


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Reputação 7
Crachá +17
ola boa noite digame voces nao podem meter a + TVI na meo como teve a NOS amigo.

Boas, a + TVI foi um canal exclusivo da NOS que por decisão da TVI e não dá NOS terminou as suas emissões.
O canal + TVI já não existe, por tanto e um canal extinto, só a TVI em novas ou futuras parcerias com os operadores pode lançar mais canais.
Depende sempre dá vontade e da componente financeira do operador televisivo lançar novos canais (TVI) e do próprio interesse do mercado ( operadores de telecomunicações (MEO, NOS, Vodafone NOWO), consumidores e anunciantes.
Tanto é que a concorrência NOS lançou em exclusivo dois novos canais um de filmes começa a 18 de junho ( NOS Studios) e em breve um de desporto ( NOS Sports).
Por tanto não depende só da " vontade" da operadora (MEO) o mercado dita muita coisa.
Reputação 1
Crachá +1
Ola ja sabem se a alguma coisa sobre o tvi reality e das negociações com a tvi e com dinheiro vivo se ja a alguma informaçao ai na MEO sobre o tvi reality na meo era bom se ouvese algumas novidades novas ?
Reputação 4
Crachá +4
Este canal devia entrar na grelha de canais do meo. Porque ainda não está? Já não deve ser exclusivo do outro operador.
Reputação 1
Crachá +1
Pode respoder a mim e au Ngmsoares pk o Tvi Reality foi para a Nos em 2016 e ja tamos em 2019 ja passarao 3/4 anos e ja nao deve ser em exclusivo nao e so eu que quer o tvi reality pode respoder a mim e au Ngmsoares
Reputação 1
Crachá +1
  • Queria saber se a meo e o dinheiro vivo tao a fazer as negociações do tvi reality ja pasarao 3/4 anos ja tamos em 2019e foi para a Nos em 2016 poriso a meo pode ir boscar o canal tvi reality pk ja nao deve ser exclusivo da Nos ninhem respode as sms se tao em negociações ou se sabem se bai tar na Meo pf respodao as sms a mim e au Ngmsoares
pf
Reputação 4
Crachá +4
Aguardamos resposta. Obrigado.
Bom dia

O fórum não serve esse propósito. Revelar informação sensível relacionada com prioridades e estratégias comerciais.
Não confundir com anúncios sobre lançamento de produtos e/ou serviços, ou mesmo com a opinião dos clientes sobre determinados produtos e serviços.

A MEO procura conhecer os desejos e opiniões dos seus clientes, a manutenção deste espaço a isso se deve.
Crachá +3
Ola boa noite queria saber se alguma informaçao sobre o tvi reality ora bem o tvi reality saiu da meo para a nos e des de 2016 que perdemos o canal tvi reality e tamos em 2019 e vamos a caminho de 2020 e ja tamos em outubro a caminho de 2020 mas nao se saber de nada ninhem da mao faz nada a meo sempre teve as melhores audiensias do canal tvi e tvi reality a lias pelo que sei da nos o tvi reality vai apasar a ter HD se ja nao tiver em HD foi a nusiado na nos dia 1 de outubro 2019 se poder dar alguma informasao sobre o canal boa noite👦
Crachá +3

Ola boa noite queria saber se a algma notçia se o tvi reality vai tar em 2020 na meo  pk ja bem ai o big brother  ja ta a dar na tvi   e queria saber se a meo  dinheiro vivo e a tvi se   ja negosiarao sobre o tvi reality na meo   se poder respoder  se a alguma novidade sobre o tvi realiy e as  negociações 

 boa noite

Reputação 7
Crachá +17

Ola boa noite queria saber se a algma notçia se o tvi reality vai tar em 2020 na meo  pk ja bem ai o big brother  ja ta a dar na tvi   e queria saber se a meo  dinheiro vivo e a tvi se   ja negosiarao sobre o tvi reality na meo   se poder respoder  se a alguma novidade sobre o tvi realiy e as  negociações 

 boa noite

 

 

Boas, não há noticias e difícilmente aqui serão publicadas novidades a respeito do canal TVI Reality, uma vez que são negociações que passam em segredo entre as partes envolvidas  MEO ( a área responsável pelas negociações com fornecedores) e a própria TVI ( Media Capital)

ola boa tarde queria saber se alguma novidade do tvi reality vi aida a pouco um comunicado hoje dia    3-01-2020 da media capital  que tvi reality a tvi  a tvi24  e a rtp africa  tao em  negociações mas querisa saber se a meo sabe de alguma coisa  estes canais e do tvi reality e claro 

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas, a TVI Reality poderá em breve chegar ao MEO uma vez que a TVI terminou com a  exclusividade do canal na NOS.

A TVI Ficção a partir do dia de hoje (17/03/2020) deixou de ser também exclusiva da MEO uma vez que o canal  chegou ao operador NOS.

Parece que a TVI em parceria com os operadores MEO e NOS decidiram terminar com a exclusividade dos canais aos operadoras de telecomunicações MEO e NOS.

Por tanto o o TVI Reality deverá chegar brevemente a todos os operadores nacionais como a TVI Ficção.

Reputação 7
Crachá +24

não é canal que me interesse pessoalmente, mas sem dúvida uma boa noticia! Obrigado @emanuel92 , sempre bem informado :wink:

Reputação 7
Crachá +17

Esta decisão não é de admirar, a TVI precisa que os seus canais temáticos cheguem ao maior número de portugueses possíveis, o BB 2020 foi adiado por causa infelizmente desta pandemia do coronavirus

Assim é uma forma de garantir aos respetivos canais mais públicos mais audiência e quando o Big Brother 2020 for para o ar já estarão disponíveis em todos os operadores.

Reputação 7
Crachá +17

A MEO já podia retirar o exclusivo do canal TVI Ficção na lista de canais e apagar a respetiva página do exclusivo no site.

Crachá +1

O TVI Reality deixou de ser exclusivo NOS. Para quando temos o canal na grelha da MEO? O Big Brother 1 vai ser repetido a partir da próxima semana, gostava de rever o programa.

Crachá +3

Boa noite queria saber se ja a alguma novidade sobre o Tvi Reality na MEO  e se ja a negociações por parte da MEO TVI e da  Cofina ja ta na hora de tar na meo  pelo que sei  a tvi quer estrear o BB2020 ja em Maio  ja a alguma novidade sobre o Tvi Reality na MEO

Reputação 7
Crachá +17

O TVI Reality deixou de ser exclusivo NOS. Para quando temos o canal na grelha da MEO? O Big Brother 1 vai ser repetido a partir da próxima semana, gostava de rever o programa.

Boa noite queria saber se ja a alguma novidade sobre o Tvi Reality na MEO  e se ja a negociações por parte da MEO TVI e da  Cofina ja ta na hora de tar na meo  pelo que sei  a tvi quer estrear o BB2020 ja em Maio  ja a alguma novidade sobre o Tvi Reality na MEO

 

Boas, o TVI.Reality só chegará a MEO poucos dias antes da estreia do Big Brother 2020.

Até lá a Altice/MEO não deverá ter o canal.

Crachá +3

Ola ja a alguma novidade por parte da tvi e da Altice/MEO por parte do canal tvi reality na grelha da Meo se bom meter   ainda este mes de abril   e que  posicao  vai tar o

 tvi reality na Meo 

Reputação 7
Crachá +17

Ola ja a alguma novidade por parte da tvi e da Altice/MEO por parte do canal tvi reality na grelha da Meo se bom meter   ainda este mes de abril   e que  posicao  vai tar o

 tvi reality na Meo 

 Boas, não ainda não há novidades, quando houver serão aqui publicadas.

Crachá +3

Bom dia  o canal 17  da meo  nao ta a dar ta preto  e queria saber  seste canal 17 do meo vai para la o tvi reality pk ta a sim sem nada em preto des de ontem  de manha   sera que  a meo ja vai ter o canal tvi reality   e  ja a alguma informasao  do canal tvi reality na meo   sa meo metese ja o tvi reality podia que a tvi tivese  audiençias    espero que aja novidades  

Reputação 7
Crachá +24

até fui ver que conteúdos lá passam… diversidade acima de tudo :joy:

 

Crachá +3

nao  intendi o que quis diser com esta foto

 

Crachá +3

eu falei num canal  17 do meo ta sem informaçao   eu queria saber e ja vai ter o canal tvi reality  mas quem tem que respoder e o emanuel 92 o autor  

Reputação 7
Crachá +24

ok, peço desculpa, não digo mais nada :flushed: