TVI REALITY

  • 10 January 2016
  • 197 respostas
  • 31284 visualizações


Mostrar a primeira mensagem
Tópico fechado, já não permite mais respostas.

197 respostas

Reputação 7
Crachá +17

Boas pelos vistos o TVI Reality não será adicionado ao MEO RF.

Crachá +3

boas diseste  que só quando os concorrentes estiverem  2 fase do programa na casa. mas   quer diser que quando os concorrentes tiverem na casa do  BB2020  ou  quado passar a 2 fase  no apartamento  onde tao os concorrerntes  emanuel92

Crachá +1

Então quando acabar o BB retiram o canal?? Espero que voltem a negociar e mantenham o canal para sempre.

Reputação 7
Crachá +17

boas diseste  que só quando os concorrentes estiverem  2 fase do programa na casa. mas   quer diser que quando os concorrentes tiverem na casa do  BB2020  ou  quado passar a 2 fase  no apartamento  onde tao os concorrerntes  emanuel92

 

Boas, só quando os concorrentes estiverem na " verdadeira casa".

Até lá não faz qualquer sentido as câmaras estarem ligadas sem se passar nada.

A aplicação de voto deverá estar disponível a partir do momento em que as linhas ficarem abertas para expulsão de concorrentes.

Por tanto domingo na gala serão nomeados e a aplicação de voto deverá ficar em princípio disponível na próxima 2 feira.

Reputação 7
Crachá +17

Então quando acabar o BB retiram o canal?? Espero que voltem a negociar e mantenham o canal para sempre.

 

Sim retiram o canal, mas pode haver uma cláusula no contrato de distribuição com a TVI que permita o regresso do TVI Reality sempre que haja reality shows em direto ( não estou a dizer que tem mas é possível ter).

Era assim que funcionava com os canais temporários da Disney , emitidos nas férias de natal, páscoa e de verão para os miúdos. A MEO tinha uma cláusula no contrato de distribuição com a Disney , que assim que  chegavam as férias os canais temporários eram logo transmitidos em exclusivo pela MEO.

Com a entrada do canal Nickelodeon a parceria com a Disney nos canais  temporários não foi renovada.

Crachá

Emanuel92 e mesmo certo k não vem para MEO RF?

Reputação 7
Crachá +17

Boas, sim a MEO não deu mais informação sobre a inclusão no MEO RF.

Crachá +3

Boas a minha box tá na sala eu tenho o meu plasma nu meu quarto o meu plasma tem um cabo ligado da sala para o meu quarto a box tá ligada na sala noutro plasma  queria saber seu posso procurar o canal Tvi realiy  mas sem box nu meu quarto  pk a box tá na sala eu só tenho os canais a través de cabo que bem da sala  será que tem o canal Tvi Reality seu procurar   os canais fazer procuração digital mas e em HD o meu plasma será que já tem só a través  de cabo sem box  nu quarto Emanuel 92

 

 

Crachá +3

emanuel92 podes respoder a pergunta de sima   queria saber se posso fazer busca digital nu plasma do meu quarto sem box  pk a box ta na sala  mas tenho 102 canais mais as radios nu plasma do meu quarto pk o cabo que  bem da sala se tenho tvi reality  pk nu meu quarto nao tenho a box  a box ta na sala emanuel92

Crachá

Esperem pelo dia 10 (mais para o 11) de Maio para terem o resto da informação sobre o canal. 

Para estas 2 semanas, o canal está em testes e deverá sofrer, muitas, alterações (por isso é que nem todos o encontram na posição 99, pois as células de distribuição foram actualizadas para distribuir as versões SD e HD do canal). 

Assim que a TVI definir o resto do programa, as operadoras vão tratar de rentabilizar o patrocínio. Desde as câmaras, até à app (deverá começar a ficar disponível a partir de dia 4) e aos canais que serão distribuídos sem ser pela box (depende das negociações, em curso). Não tem uso até ao programa começar (entrada na casa), por isso vai sendo negociado. Não percam tempo a tentar sintonizar as outras televisões, por agora. Quando o canal estiver em definitivo (como o emanuel disse em versão temporária, só está previsto para o BB2020, se existir algum outro BB ou semelhante, que use o canal, poderá continuar a funcionar), será anunciada a programação e tudo o que o rodeia. 

Quem não encontre o canal na box, desligue a box da corrente, durante 2 ou 3 minutos. Liguem novamente, deixem reiniciar. Liguem a box, canal 1, abram o EPG (guia de programação), carreguem para descer de canal. O canal HD deverá aparecer pelos 300 e picos. O SD tanto pode já estar no 99 (algumas localizações receberam-no nesse) como na gama dos 200 e tal. No caso do satélite, recebeu um canal muito alto devido a estar a usar uma frequência de stream das operadoras. Isto vai ser alterado brevemente.

Segundo me disseram, entre os dias 4-7, a app começará a estar disponível, na box, e os canais SD e HD vão passar para as suas posições anunciadas. Os canais extra (ainda sem número certo, pois esta casa tem 3 vezes mais câmaras que a outra, algumas 8k e outras 3D), serão adicionados, a partir de dia 8 (ou 9), ficando disponíveis a partir de dia 11. 

Não tenham já pressa que o programa começa no dia 10. Estas duas semanas são para conhecer os participantes e apoiar o confinamento das pessoas normais. 

Reputação 7
Crachá +17

emanuel92 podes respoder a pergunta de sima   queria saber se posso fazer busca digital nu plasma do meu quarto sem box  pk a box ta na sala  mas tenho 102 canais mais as radios nu plasma do meu quarto pk o cabo que  bem da sala se tenho tvi reality  pk nu meu quarto nao tenho a box  a box ta na sala emanuel92

 

Boas, o canal TVI Reality não está disponível no MEO RF.

Mesmo fazendo nova sintonia, não servirá de nada, porque a emissão do TVI Reality só está disponível na box e no MEO GO.

Reputação 7
Crachá +17

Esperem pelo dia 10 (mais para o 11) de Maio para terem o resto da informação sobre o canal. 

Para estas 2 semanas, o canal está em testes e deverá sofrer, muitas, alterações (por isso é que nem todos o encontram na posição 99, pois as células de distribuição foram actualizadas para distribuir as versões SD e HD do canal). 

Assim que a TVI definir o resto do programa, as operadoras vão tratar de rentabilizar o patrocínio. Desde as câmaras, até à app (deverá começar a ficar disponível a partir de dia 4) e aos canais que serão distribuídos sem ser pela box (depende das negociações, em curso). Não tem uso até ao programa começar (entrada na casa), por isso vai sendo negociado. Não percam tempo a tentar sintonizar as outras televisões, por agora. Quando o canal estiver em definitivo (como o emanuel disse em versão temporária, só está previsto para o BB2020, se existir algum outro BB ou semelhante, que use o canal, poderá continuar a funcionar), será anunciada a programação e tudo o que o rodeia. 

Quem não encontre o canal na box, desligue a box da corrente, durante 2 ou 3 minutos. Liguem novamente, deixem reiniciar. Liguem a box, canal 1, abram o EPG (guia de programação), carreguem para descer de canal. O canal HD deverá aparecer pelos 300 e picos. O SD tanto pode já estar no 99 (algumas localizações receberam-no nesse) como na gama dos 200 e tal. No caso do satélite, recebeu um canal muito alto devido a estar a usar uma frequência de stream das operadoras. Isto vai ser alterado brevemente.

Segundo me disseram, entre os dias 4-7, a app começará a estar disponível, na box, e os canais SD e HD vão passar para as suas posições anunciadas. Os canais extra (ainda sem número certo, pois esta casa tem 3 vezes mais câmaras que a outra, algumas 8k e outras 3D), serão adicionados, a partir de dia 8 (ou 9), ficando disponíveis a partir de dia 11. 

Não tenham já pressa que o programa começa no dia 10. Estas duas semanas são para conhecer os participantes e apoiar o confinamento das pessoas normais. 

Boas, sim a app ficará disponível em princípio a partir de segunda-feira  dia 04/05/2020 e os canais das câmeras a partir da 2 feira seguinte dia  11/05/2020 que é quando entram oficialmente na casa.

O contrato de distribuição inclui isso tudo mas é de forma faseada que será implementado pois o programa na casa só começa na noite do domingo dia 10/05/2020.

Quanto a negociações para o RF não faz muito sentido isso já não estar fechado no contrato de distribuição da TVI com a MEO, acredito que já está incluído e só não o puseram no RF porque estão a espera do canal estar 24 horas sobre 24 horas a transmitir a vida dos concorrentes na casa.

 

 

Crachá +1

Dizem que a app é exclusiva da NOS. Acho que não vamos ter a app na MEO.

Crachá +3

 

Dizem que a app é exclusiva da NOS. Acho que não vamos ter a app na MEO.

 

 boas pela informasao queu tenho que assim que a TVI definir o resto do programa, as operadoras vão tratar de rentabilizar o patrocínio. Desde as câmaras, até à app (deverá começar a ficar disponível a partir de dia 4 e aos canais que serão distribuídos sem ser pela box (depende das negociações, 

Crachá +3

Boas queria perguntar ao emanuel92 se ja a novidades do RF se fica disponivel  sem box para poder  faser a busca nu meu plasma

Crachá +3

Boas pk a Nos  tem o nome do tvi reality  e a meo so temo nome da TviBB nao intendo  a Meo de via ficar tambem com o nome do tvi reality e isto que nao intendo tao a diser tudo   a sim a Nos fica com o canal do tvi reality e a meo nao  quando a cabar o BB2020 a Meo fica sem o canal mas quem ganha e a Nos que fica com o canal nao ten nada a ver com a diney se fazem com a Meo tambem tenhem que fazer a Nos  ficar sem o canal  ou em tao ficar sempre na Meo e na NOS sem tirar fora e ficar muitos anos isto e em junto pk sai da meo quando a cabar o BB2020  nao tem nada a ver que de pois do BB2020 deia gravasois dos realitys nao tem nada a ver  sai da Meo  e com tinua na Nos   eu nao intendo a Meo  a tvi e a cofina ispero que tomem medidas nao venhao diser que vai ser como a Diney na meo nuca a conteseu tal coisa se fica na Nos tambem tem que ficar na Meo se nao ficar na Meo tambem tem que tirar da Nos tambem nao pode ter o canal tvi reality 

Crachá +3

Boas o canal MY CUISINE ja nao ta disponivel  o canal fechou sera que e boa notiçia  para as negosiasois sobre  o tvi reality ou vai ter novo canal   e se poder respoder  emanuel92

Reputação 7
Crachá +17

Boas o canal MY CUISINE ja nao ta disponivel  o canal fechou sera que e boa notiçia  para as negosiasois sobre  o tvi reality ou vai ter novo canal   e se poder respoder  emanuel92

 

Boas, uma coisa não tem nada a haver com a outra, o MY Cuisine saiu por decisão da sua dona Altice.

Quanto a canais para substituir acredito que a Altice Portugal já está a estudar substituto que poderá passar pelo regresso do Food Network da Discovery ao MEO ou pela aposta de um novo canal que foi lançado em exclusivo na NOS o Casa e Cozinha da Dremia.

Não confundam  entrada da TVI Reality ou negociações com a TVI , com a saída de outros canais na grelha , nada tem haver uma coisa com a outra.

 

 

Reputação 7
Crachá +17

Boas pk a Nos  tem o nome do tvi reality  e a meo so temo nome da TviBB nao intendo  a Meo de via ficar tambem com o nome do tvi reality e isto que nao intendo tao a diser tudo   a sim a Nos fica com o canal do tvi reality e a meo nao  quando a cabar o BB2020 a Meo fica sem o canal mas quem ganha e a Nos que fica com o canal nao ten nada a ver com a diney se fazem com a Meo tambem tenhem que fazer a Nos  ficar sem o canal  ou em tao ficar sempre na Meo e na NOS sem tirar fora e ficar muitos anos isto e em junto pk sai da meo quando a cabar o BB2020  nao tem nada a ver que de pois do BB2020 deia gravasois dos realitys nao tem nada a ver  sai da Meo  e com tinua na Nos   eu nao intendo a Meo  a tvi e a cofina ispero que tomem medidas nao venhao diser que vai ser como a Diney na meo nuca a conteseu tal coisa se fica na Nos tambem tem que ficar na Meo se nao ficar na Meo tambem tem que tirar da Nos tambem nao pode ter o canal tvi reality 

 

Boas eu dei o exemplo da dos canais temporários Disney para explicar uma possível situação que pode estar a acontecer e acho que fui bem claro nisso.

Crachá +3

Boas quando acabar BB2020 e sair da Meo a Nos fica com o canal tvi reality iso nao pode a com teser pk foi a Meo e a tvi que fizerao o canal so para a Meo em 2000 e agora quando acabar o BB2020  a Nos  fica a ganhar pk fica sempre  com o tvi reality  pk a Meo nao e a 2 opsao e se ouver um, realiry entra na meo  iso nao pode a com teser pk quem ganha e a Nos e a Meo perde o tvi reality eu tenho quase a sertesa que quando acabar o BB2020 e se ouver outro reality eu acho que a meo nao vai ter o novo canal tvi reality eu persinto eu falei  com  uma a sistente da meo e eles diserao que  pode nao ficar na meo o canal tvi reality  quando ouver outro realitys foi o queles diserao ontem au telefone   emanuel92

Reputação 7
Crachá +17

Boas, já foi escrito aqui várias vezes que os assistentes ao cliente MEO no telefone não tem como saber a duração dos contratos de canais nem informações ao lançamento de novos canais.

Pondo isto, é importante porque há muitas incoerências no comentário que escreveu, pois há factos históricos que é preciso esclarecer.

No ano 2000 a MEO e a NOS simplesmente não existiam como empresas concorrentes pois eram na altura  a PT e a PT Multimédia ( uma subsidiária da PT) ou seja uma única empresa.

A PT multimédia no ano 2007 foi vendida e deu lugar á ZON Multimédia por sua vez no ano seguinte  (2008) a PT precisava de uma marca para concorrer com a ZON e criou a MEO.

Em 2013 a ZON lançou uma oferta  pública de aquisição (OPA) sobre a empresa  OPTIMUS  e depois da fusão nasceu a NOS.

Em 2013 a PT fez uma fusão com a  brasileira OI que correu muito mal devido as aldrabices do BES dos amigos Salgados com os granadeiros e bavas da antiga PT.

Em 2015 a Altice comprou a PT á brasileira  OI dando lugar a Altice  Portugal transformando uma PT falida numa empresa muito mais sólida.

Era importante esclarecer é história resumida  mas não se pode simplesmente comparar épocas muito distintas quando na altura em 2000 era tudo a mesma empresa chamada PT.

Crachá +3

Boas os jogos da liga nos   so vai comessar  a jogar  a porta fechada no dia 30  e 31 de maio eu queria saber se os 10 jogos se  bom dar na sport tv +  ou noutro canal   e queria saber se ja sabes de alguma coisa   emanuel92

Reputação 7
Crachá +17

Sobre o regresso dos jogos da LIGA NOS a DGS terá de dar autorização e aprovar os recintos desportivos que estarão em melhores condições para receber os jogos.

Pelo que sei o governo e a FPF preferem que os 90 jogos ( 10 jornadas)  da LIGA NOS  ( 27 dos 3 grandes)  em falta se realizam nos  estádios do Euro 2004, Bessa, Alvalade , Luz , Dragão , D. Afonso Henriques , Municipal de Braga ,    e nos distritos de Leiria ( D. Magalhães Pessoa), Aveiro ( Cidade de Aveiro) , Coimbra  ( Cidade de Coimbra ) , no estádio Algarve  e no estádio Cidade de Barcelos e com todos os jogos á porta fechada e a final da Taça de Portugal deverá ser num dos estádios do EURO 2004.

Depois o modelo de transmissão dos mesmos não está definido mas pode passar por transmitir os jogos em sinal aberto nos canais SPORTTV  ( para evitar grandes aglomerados de pessoas nos cafés e restaurantes ).

Se o governo decidir que os jogos tem de ser em sinal aberto no cabo provavelmente terá de compensar a SPORTTV pelos prejuízos que esta terá.

 

Crachá +3

Boas queria saber se ja a  alguma novidades sobre a app e das cameras e em que posisoes vao ficar e  se a outras novidades emanuel92

Crachá +1

Porque é que agora na programação do TVI Reality aparece "Brevemente Big Brother"? Ainda estarão em atualizações para adicionar a app? Será que vão mudar o nome do canal na barra de canais e no guia TV?